| ASSINE | ANUNCIE
PEDOFILIA

Jovem é preso por estupro de vulnerável

11 Julho 2018 18:20:56

Ele foi flagrado com uma menina de 11 anos, que fugiu voluntariamente com ele na semana passada

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (11) pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo informações, a prisão ocorreu em uma residência, na cidade de São José, na grande Florianópolis. Os policiais encontraram o suspeito após denúncias, que davam conta de que ele estaria na casa com uma menina.

A vítima, de apenas 11 anos, residia na região de Gaspar e estava desaparecida desde o dia 3 de julho. A menina, porém, segundo informações da Polícia Civil, teria fugido voluntariamente com o jovem. "Mesmo com o consentimento da vítima, é crime", ressalta o delegado Paulo Norberto Koerich. Ele explica que a criança mantinha relações com o suspeito desde que tinha nove anos. Nesta época, ela residia no Paraná e veio para Santa Catarina há sete meses. Na semana passada, o jovem veio ao encontro da vítima. 

"Após o desaparecimento da criança instauramos um inquérito policial e representei pela prisão preventiva dele. Além disso, ele já era investigado em outro inquérito, pelo mesmo motivo, no Paraná", afirma Koerich. Segundo o delegado, a pena mínima para este tipo de crime oito anos.  

 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |