| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Volkswagen detalha versões do Nivus

Um mês depois de divulgar fotos, a Volkswagen agora detalha as duas versões do Nivus, uma a menos do que o esperado. A de acesso Comfortline garante seis airbags, chave presencial, central multimídia, controles de tração (TCS) e estabilidade (ESP), entre outros. A Hihgline agrega ar condicionado digital, alerta de fadiga, controle de velocidade adaptativo (ACC), sistema multimídia com tela de 10 polegadas, rodas aro 17", bancos em couro, sensores de chuva, luminosidade e pressão dos pneus, tapetes em carpete e sensores de obstáculos dianteiros. O motor é o 1.0 Flex de 116/128 cv, com câmbio automático de seis velocidades.

Chevrolet Spin ganha ESP

A Chevrolet anunciou a chegada da linha 2021 com novidades para a Spin. O destaque da minivan fica para a oferta de controles de tração (TCS) e estabilidade (ESP) e assistência de partida em rampa como item de série em todas as versões. Ela ganha também aviso de cinto do carona não afivelado e uma versão atualizada do câmbio automático de seis marchas, similar à caixa estreada pelo Onix Plus. O motor segue o 1.8 Flex de 106/111 cv.

Caoa Chery apresenta Arrizo 6

A Caoa Chery confirmou a chegada do Arrizo 6 ao mercado brasileiro, como prometido no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018. Mirando tomar o lugar do Chevrolet Cruze no pódio de vendas dos médios, o sedã chega às lojas em julho. Ele será vendido na versão única GSX, garantindo seis airbags, central multimídia com tela de nove polegadas, visor de 8" para o ar-condicionado e tela de 7" para o quadro de instrumentos, além de iluminação interna em LED e teto solar. O motor é um 1.5 turbo a gasolina de 150 cv, com câmbio CVT de nove marchas simuladas.

VEJA MAIS DA COLUNA