| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Mitsubishi reestiliza Pajero Sport

Apenas 13 meses depois de ser lançada no Brasil, a nova geração do Pajero Sport passa por uma reforma visual. Trazido da Tailândia, o utilitário recebeu mudanças na dianteira, alterando ligeiramente as formas, e na traseira, onde as "exóticas" lanternas ficaram menores e um pouco menos polêmicas. Ele passa a ser importado em duas versões (HPE e HPE-S), com a segunda garantindo teto solar, controle de velocidade adaptativo (ACC), auxílios de condução como o de permanência de faixa e o alerta de pontos cegos e uma inédita central multimídia com tela de oito polegadas. O motor é o mesmo 2.4 a diesel de 190 cv e 43,9 kgfm que também move a picape L200, sempre com câmbio de oito marchas e tração 4x4 com reduzida.

Renault relança Sandero GT Line

Fora de linha desde a reestilização do Sandero, apresentada há quase um ano, a variação GT Line está de volta. Baseada na versão Zen, ela adiciona faróis de neblina, capa dos retrovisores prateada, rodas específicas, apliques laterais, spoiler traseiro e uma imitação de difusor no para-choque posterior. Por dentro, há bancos com forração específica, volante em couro, apoios de cabeça com bordados da divisão Renault Sport e aros azuis no velocímetro e nas saídas de ar laterais do painel. As opções mecânicas são o 1.0 12v (78/82 cv) com câmbio manual de cinco marchas e o 1.6 16v (115/118 cv) com transmissão continuamente variável (CVT).

Mini venderá John Cooper Works GP no Brasil 

A Mini confirmou a chegada da variação John Cooper Works GP ao Brasil. Modelo mais potente da história da marca, ele tem motor 2.0 de 306 cv e 45,9 kgfm, prometendo acelerar de zero a 100 km/h em 5,2 segundos, com máxima de 265 km/h. Com câmbio automático de oito marchas e tração dianteira, ele tem diferenciais como o enorme aerofólio traseiro, as caixas de roda alargadas e a suspensão específica, com novos amortecedores, molas e barra estabilizadora. De quebra, para baixar o peso, foram removidos o banco traseiro e boa parte dos isolantes acústicos. O JCW GP terá 3.000 unidades produzidas, porém apenas 25 delas serão destinadas ao Brasil.


VEJA MAIS DA COLUNA