| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Mitsubishi muda cara da L200

A Mitsubishi do Brasil apresentou a aguardada reestilização da L200, vista na Ásia desde 2018. A picape feita em Catalão (GO) recebe dianteira totalmente reformulada, com soluções comuns ao Eclipse Cross, além de incorporar novas rodas, lanternas e tampa para a caçamba. O interior muda menos, destacando-se a central multimídia atualizada. O motor é o mesmo 2.4 a diesel de 190 cv, mas agora com câmbio automático de seis velocidades, uma a mais que a caixa oferecida até então. A L200 reestilizada será oferecida nas versões GLS, HPE e HPE-S e conviverá com o modelo sem a reforma visual, que recebeu o "sobrenome" Outdoor em julho.

Elétrico Porsche Taycan chega ao Brasil 

O primeiro Porsche desenvolvido para ser elétrico está chegando ao Brasil. A marca deu início à pré-venda do Taycan por aqui, oferecendo-o em três versões. A 4S tem dois motores, um para cada eixo, com 435 cv constantes e 530 cv com a função Overboost. No Turbo, eles são potencializados, entregando 625 cv lineares e 680 cv extras. Já a Turbo S tem os mesmos 625 cv "básicos", mas com pico de 761 cv. Independentemente da variação escolhida, o modelo é acompanhado por um carregador de parede (Wallbox) de 11 kW para reposição das baterias na própria garagem. O projeto terá apoio da Porsche em documentação e instalação.

Fiat relança Doblò Cargo após quatro anos 

Ausente do mercado desde meados de 2016, o Doblò Cargo está de volta às lojas da Fiat. A marca relança o furgão, que vinha sendo oferecido apenas para transporte de passageiros, a fim de atender à demanda por uma melhor distribuição de espaço e acessibilidade. Ainda que tenha capacidade de carga de 620 kg e 3.200 litros, bem parecida com a do Fiorino (650 kg e 3.100 litros), o ressurgido utilitário sai de fábrica com porta lateral direita e opção de acesso similar à esquerda. De quebra, o espaço entre as caixas de roda permite o transporte de um pallet (1.20x1,00 m). Ele ainda tem motor 1.8 Flex, de 135/139 cv. 


VEJA MAIS DA COLUNA