| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Mitsubishi apresenta Outlander Sport

A Mitsubishi anunciou a chegada do Outlander Sport ao mercado brasileiro. O modelo nada mais é que uma variação reestilizada do ASX, que seguirá à venda com versões mais acessíveis. Os retoques visuais são inspirados no modelo apresentado na Europa em 2019, deixando o crossover mais alinhado a criações recentes, como o Eclipse Cross e o recém-chegado Pajero Sport. O motor é o 2.0 Flex de 160/170 cv (gasolina/etanol), com transmissão continuamente variável (CVT) e trações dianteira ou 4x4. O Outlander Sport chega nas versões GLS e HPE, a segunda já equipada com chave presencial, partida por botão, central multimídia JBL com tela de nove polegadas, bancos dianteiros aquecidos e sete airbags

BMW inicia vendas do X5 M50i no Facebook 

Após abrir lojas em Instagram e Mercado Livre, a BMW criou um espaço similar no Facebook. Para marcar a "estreia", a marca começou a vender, exclusivamente por lá, a versão M50i do X5. Com entregas previstas para agosto, a nova opção tem como destaque o motor 4.4 V8 de 530 cv, com caixa automática de oito marchas e tração integral xDrive. A lista de itens garante faróis a laser, sistema de visão noturna, aparelho de som Bower & Wilkins e central multimídia com reconhecimento de voz e inteligência artificial.

Fórmula 1 volta nesse domingo 

Após o atraso causado pela pandemia, a Fórmula 1 voltará nesse domingo (5). A temporada se inicia na Áustria, onde os treinos livres começaram ontem (3), local que será palco de um segundo Grande Prêmio no dia 12 de julho, a fim de preencher o calendário de 2020. Além de "matar a saudade" da competição, os fãs seguem na expectativa por uma maior competitividade. A Mercedes defende seu título com Hamilton e Bottas, tendo como adversários mais próximos a Ferrari, de Leclerc e Vettel (que mudará de casa em 2021), e a Red Bull, de Verstappen e Albon. Quais suas apostas?


VEJA MAIS DA COLUNA