| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Mercedes inicia vendas do novo GLE Coupé

A Mercedes-Benz começou a importar a nova geração do GLE Coupé ao Brasil. Como o nome sugere, trata-se da variação de apelo mais esportivo do SUV GLE, com teto em arco. Ele chega em versão única, chamada 400d, que garante itens como duas telas de 12,3 polegadas no painel, central multimídia MBUX com inteligência artificial, teto panorâmico, aparelho de som Burmester e diversos auxílios de condução, como alerta de pontos cegos e controle de velocidade adaptativo (ACC) com frenagem de emergência. O motor é o 3.0 a diesel de 330 cv, com câmbio automático de nove velocidades e tração integral 4Matic. 

Audi A4 reestilizado chega ao Brasil 

Um ano e meio depois de ser oficializado na Europa, o retocado A4 desembarca no Brasil. Nas mudanças de meia vida, o sedã recebe faróis redesenhados, grade mais larga, para-choques com novos contornos, distribuição interna das lanternas revista, entre outros. Por dentro, o destaque fica para a central multimídia com tela de 10,1 polegadas. O modelo chega em três versões (Prestige, Prestige Plus e Performance Black), com duas variações do propulsor 2.0 Turbo: uma de 190 cv, para as variações de acesso e intermediária; e outra com 249 cv, para a mais cara. O câmbio é sempre de dupla embreagem (S-Tronic) e oito marchas, com tração integral para o motor mais forte.

Brasil volta a ter piloto na F1

Desde o fim de 2017, quando Felipe Massa se aposentou, o Brasil não tem um piloto alinhando no grid da Fórmula 1. Mas isso mudará no GP de Sakhir, nesse domingo (6): Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão Emerson, estará em um dos carros da americana Haas, substituindo pontualmente Romain Grosjean. O francês sofreu um grave acidente na última etapa, o GP de Bahrein, e ainda se recupera de queimaduras nas mãos e uma lesão em um dos pés. No entanto, a esperança de ver Fittipaldi como titular se esvaiu também nessa semana. A Haas, que já havia anunciado a saída da dupla atual, confirmou os nomes do russo Nikita Mazepin e do alemão Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael, como titulares para 2021.



VEJA MAIS DA COLUNA