| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Land Rover inicia venda do novo Defender

A Land Rover deu início às importações da nova geração do Defender, a leitura moderna do clássico modelo da marca inglesa. Do original, restaram apenas o nome e algumas soluções visuais externas e internas: a construção passou a ser em monobloco e não há, por enquanto, motor a diesel no Brasil. A marca garante que o novo modelo é ainda melhor nas trilhas que o antecessor, embora provavelmente pouca gente vá "se arriscar" a colocá-lo na lama. Por aqui, o único propulsor disponível é o 2.0 a gasolina de 300 cv e 40,8 kgfm, com câmbio automático de oito marchas e tração 4x4 com reduzida. Entre os itens de destaque, há suspensão pneumática, auxílio de permanência de faixa, central multimídia com tela de 10 polegadas e uma câmera que capta imagens sob a carroceria.

Hyundai Creta ganha versão Limited 

A fim de aumentar a competitividade do Creta, a Hyundai criou mais uma versão para o modelo, dois meses depois da chegada da variação de entrada Action. Chamada Limited, ela tem nível de equipamentos similar ao do acabamento mais caro Prestige, porém com motor menos potente: ele se move com o 1.6 Flex de 123/130 cv, sempre aliado ao câmbio automático de seis marchas. Entre os itens garantidos da nova versão, há chave presencial (em forma de cartão e de pulseira), partida por botão, sensores de chuva e luminosidade, faróis e lanternas em LED, seis airbags, entre outros.

Mitsubishi cria séries para o Eclipse Cross 

Nacionalizado em dezembro, o Eclipse Cross ganha agora dois pacotes especiais da Mitsubishi do Brasil, algo tradicional na subsidiária local. No kit Sport, da foto, há spoiler dianteiro, apliques laterais pintados na cor da carroceria, rodas de 18 polegadas escuras e componentes externos em preto brilhante em vez de cromados. Já o Outodoor tem ar mais campeiro, com caixas de roda plásticas sem pintura, dois ganchos de reboque frontais e componentes em preto fosco. Cada série tem 200 unidades previstas.


VEJA MAIS DA COLUNA