| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Jeep lança linhas 2021 de Renegade e Compass

A Jeep lançou, de uma só vez, as linhas 2021 de Compass e Renegade no Brasil. No caso do SUV maior, as mudanças são mais leves: novas rodas de 18 polegadas na versão Longitude; opção de interior marrom da Limited; e banco do carona com ajustes elétricos na Série S. Já no menor, há mais alterações na gama, a começar pela chegada da versão Moab, que passa a ser a variação de entrada com motor 2.0 Diesel (170 cv). Apesar de mais simples, ela garante componentes da mais cara Trailhawk, como os ganchos de reboque. Outra novidade é a chegada do teto solar panorâmico como item de série para a versão Limited, a mais cara dentre as equipadas com o propulsor 1.8 Flex (135/139 cv).

T-Cross ganha central VW Play de série 

Líder de vendas em junho, o T-Cross ganhou um reforço na linha 2021: agora, todas as versões do modelo passam a oferecer a central multimídia VW Play de fábrica. Estreada pelo Nivus, ela tem tela de 10,1 polegadas, disco interno de 10 Gb, loja de aplicativos nativa e engloba os comandos do Start&Stop e do Park Assist, antes acessíveis por botões físicos no console. Além dela, passam a ser itens de série para todo T-Cross o sensor de pressão dos pneus (RKA), a regulagem de altura dos faróis, a porta USB no console central e o sistema de frenagem pós-colisão (PSB). Após uma primeira batida, ele aciona os freios automaticamente, reduzindo os riscos de novos impactos.

Lexus deixa UX mais equipado

Um ano depois de chegar ao Brasil, o crossover UX ganha mais itens de série. Líder de vendas da Lexus no País, o modelo passa a contar com auxílios de condução como alerta de mudança de faixa, controle de velocidade adaptativo (ACC) com aviso de colisão e acionamento automático do farol alto desde a versão Dynamic, de entrada. Já a mais cara Luxury recebe também o sensor de pontos cegos. A motorização híbrida é a mesma para as duas variações.



VEJA MAIS DA COLUNA