| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Honda WR-V ganha ESP na linha 2021

A Honda apresentou a linha 2021 do WR-V no Brasil com novidades, como a reforma de para-choque e grade, por exemplo. A mais significativa é a chegada, enfim, do controle de estabilidade (ESP), até então indisponível no aventureiro. O equipamento passa a ser de série, desde a nova versão básica LX. Esta estreia para reduzir o preço de entrada do modelo, mas acaba abrindo mão de itens como airbags laterais e luz diurna em LED, por exemplo. Para as variações EX e EXL, disponíveis até então, há novidades como faróis e lanternas em LED, estas com novo acabamento. 

Fiat Argo 2021 ganha retoque na grade 

O Fiat oficializou a chegada da linha 2021 do Argo ao mercado nacional com ligeiras mudanças. Na estética, a novidade principal é a grade, que traz o novo logotipo da marca, sem borda cromada e fundo vermelho, além de um emblema que faz alusão às antigas barrinhas do símbolo da montadora, pintado com as cores da bandeira da Itália, como na Strada. Nas versões, sai de cena a Precision 1.8, mas chega o pacote S-Design para as versões Drive. Estas ganham ainda a central multimídia com tela de sete polegadas e integração Apple CarPlay/Android Auto sem fio, também como na picape, mais refinada que o antigo sistema com visor de 9". Não há mudanças mecânicas.

Mercedes inicia pré-venda do GLB no Brasil 

A Mercedes abriu a pré-venda do GLB no mercado brasileiro, a fim de preencher a lacuna entre o GLA e o GLC. Com estilo quadradão, inspirado no Classe G, o SUV tem como diferencial, frente aos irmãos, a possibilidade de levar até sete passageiros. Marcando sua chegada, a marca oferece apenas a série Launch Edition, que garante telas de 10 polegadas para central multimídia e quadro de instrumentos, teto panorâmico, carregador de celular sem fio, entre outros. O motor é um 1.3 turbo a gasolina de 163 cv e 25,5 kgfm, aliado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas.


VEJA MAIS DA COLUNA