| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Honda HR-V chega à linha 2021

Para se defender da enxurrada de concorrentes no mercado, a Honda deixou o HR-V mais equipado na linha 2021. A versão LX ganha airbags laterais e de cortina, faróis com acendimento automático e ajuste de altura do facho, repetidores de seta nos retrovisores e central multimídia, a mesma da EX. Esta, além das bolsas infláveis, recebe espelhos com rebatimento elétrico. A EXL agrega faróis Full LED, sensor de chuva e retrovisor interno antiofuscante, além das rodas de 17 polegadas e as luzes de neblina em LED, que também chegaram à Touring. Nada muda nos motores: o 1.8 de 140/139 cv move as versões LX, EX e EXL, enquanto o 1.5 Turbo de 173 cv empurra apenas a Touring. 

Toyota Corolla ganha versão GR-S 

Para dar fôlego extra ao Corolla, a Toyota dá início às vendas da versão GR-S, com apelo mais esportivo. Sucessora espiritual da XRS, oferecida nas duas gerações passadas do sedã, ela traz soluções criadas pela divisão Gazoo Racing, que gerencia, por exemplo, a equipe da marca que compete nas 24 Horas de Le Mans. O modelo traz grade, para-choques, tomadas de ar e rodas específicos, além de interior com acabamento diferenciado. Seu nível de itens é equivalente ao da versão XEi, com alguns outros vindos da Altis. O motor é o 2.0 Flex de 169/177 cv das demais variações, porém a Toyota afirma ter reclibrado a suspensão para dar mais estabilidade em curvas.

Audi inicia pré-venda do retocado A5 

Depois do A4 reestilizado, apresentado na semana passada aqui na coluna, a Audi começa a oferecer também o A5 retocado no Brasil. O cupê chega em pré-venda, tendo entregas previstas para janeiro. A importação acontece em versão única, com motor 2.0 Turbo a gasolina de 190 cv e um pacote formado por central multimídia com tela de 10,1 polegadas, alertas de pontos cegos e de mudança de faixa, controle de velocidade adaptativo (ACC), entre outros.



VEJA MAIS DA COLUNA