| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Honda City chega à linha 2021

A Honda apresentou a linha 2021 do City para o mercado brasileiro, com mais itens de série em quase todas as versões. As de acesso DX e Personal (para PCD) ganham faróis com acendimento automático e ajuste elétrico de altura e porta-revista atrás do banco do carona, enquanto a LX recebe central multimídia com tela de sete polegadas e câmera de ré. Já a top EXL incorpora retrovisor interno antiofuscante. Apesar das mudanças, o City segue sem controles de tração e estabilidade. A mecânica é a mesma: motor 1.5 Flex de 115/116 cv, com câmbios manual, de cinco marchas (versão DX), ou do tipo CVT. 


BMW apresenta X1 25 Anos 

A BMW anunciou a chegada da série 25 Anos ao X1, celebrando o período de atuação oficial da marca no Brasil. Com apenas 72 unidades previstas, a edição tem como base a variação M Sport, com motor 2.0 de 192 cv e câmbio de oito marchas. Como diferenciais, traz o pacote visual esportivo, um selo especial da versão e uma plaqueta numerada, além do interior com revestimento marrom e a carroceria sempre na cor preta Safira. Entre os itens, há rodas aro 19", teto panorâmico, central multimídia com visor de 10,25 polegadas, entre outros.


Mitsubishi anuncia L200 Sertões 

A Mitsubishi L200 Triton Sports, reestilizada em agosto, acaba de ganhar a série Sertões. A edição presta tributo ao Rally dos Sertões, trazendo adornos com o emblema da competição e sua cor oficial, laranja, em detalhes externos e internos. Também há rodas pretas de 18 polegadas com pneus de uso misto medindo 265/60, interior com assoalho emborrachado e plaqueta identificando a unidade. A série poderá ser reservada com qualquer versão da picape (GLS, HPE ou HPE-S), sem alterações mecânicas. As entregas começam em março de 2021.



VEJA MAIS DA COLUNA