| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Ford Ranger chega à linha 2022

A Ford anunciou a chegada da linha 2022 da Ranger ao mercado brasileiro com leves mudanças. A principal novidade é a incorporação do FordPass Connect, que estreou no Territory e permite que o proprietário acesse informações do veículo, como o nível de combustível no tanque, e faça operações remota, como destravar portas, dar partida ou ligar o ar condicionado. O serviço remoto usa um chip Tim e é gratuito pelos primeiros 12 meses. Outras alterações são o fim da versão XLS 2.2 com tração traseira, tornando o sistema 4x4 padrão na Ranger, e a aplicação das rodas de 17 polegadas na própria XLS.

Renault lançará SUV Bigster no Brasil 

O presidente mundial da Renault, Luca de Meo, revelou parte dos planos da empresa para o Brasil. Em entrevista na Europa, o executivo disse que a empresa focará suas ações para aumentar a lucratividade, em detrimento às categorias de acesso, em que há grandes volumes de venda, mas margens pequenas de ganhos. Ele citou ainda que a empresa apostará no SUV Bigster, apresentado ainda em forma conceitual pela Dacia, marca romena controlada pela Renault. Ele atuará acima dos atuais Duster e Captur, oferecendo melhores níveis de acabamento e equipamentos. Contudo, não há previsão de quando ele será lançado aqui.

Mercedes Classe C chega à quinta geração 

A Mercedes-Benz apresentou a quinta geração do Classe C na Europa, nas carrocerias sedã e perua. O modelo continua com a plataforma MRA, mas com atualizações, suficientes para deixa-lo maior em todas as dimensões (agora são 4,751 metros de comprimento, por exemplo). O desenho se alinha às últimas criações da marca e o interior passa a ter tela vertical para a central multimídia, como no luxuoso Classe S. No Velho Mundo, estão confirmadas sete opções de motorização: A diesel, há os 2.0 de (C200d), de 200 cv (C220d) e com 265 cv (C300d), enquanto a gasolina são disponibilizados os 1.5 de 170 cv (C180) e 204 cv (C200) e o 2.0 de 258 cv (C300). Por fim, há o híbrido C300e, com um 2.0 de 204 cv e um propulsor elétrico, totalizando 313 cv.



VEJA MAIS DA COLUNA