| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Fiat Toro perde motor 2.4 Flex

A Fiat anunciou a chegada da linha 2021 da Toro ao Brasil sem um dos motores: o 2.4 Flex (174/186 cv), até então oferecido apenas na versão Volcano, deixou de ser oferecido. Acredita-se que a baixa demanda e o fato de o propulsor ser importado do México terem sido os motivadores da decisão. Outras novidades são a mudança de posição das luzes da caçamba, para melhorar a iluminação quando com capota marítima fechada, e a chegada da central multimídia com integração Apple CarPlay e Android Auto sem fio, como na renovada Strada, desde a variação Freedom. Para completar, as versões Ranch e Ultra passam a ter sete airbags de série.

Volvo pagará recarga de híbridos no Brasil 

A Volvo vai custear o gasto de seus clientes com eletricidade por um ano. Quem adquirir um híbrido da marca até 30 de junho será beneficiado pelo plano Recharge Offer, que prevê o reembolso de valores pagos pelo fornecimento de energia. Após receber o veículo, o proprietário deve ativar a função "Diário de Motorista" no aplicativo Volvo On Call até 31 de dezembro. Habilitada a opção, o sistema passa a contabilizar a quilometragem percorrida usando apenas eletricidade. A quantia terá calculada sua equivalência em kWh, o que resultará no pagamento da empresa ao cliente.

Hyundai HB20 chega parcialmente à linha 2021 

A dupla HB20-HB20S acaba de chegar à linha 2021 de maneira parcial. Explico: apenas as versões com motor 1.0 aspirado "mudaram de ano", enquanto as demais seguem na gama 2020. A novidade é a grade agora com bordas e grelha pretas, que pode ser pintada na cor da carroceria na variação de acesso Sense do hatch (e quando esse for da cor branca). Na lista de itens de série, a Vision ganha central multimídia e porta USB, enquanto a Evolution adota acendimento automático dos faróis. De quebra, o kit opcional formado por controles de tração e estabilidade e auxílio de partida em rampas ganha também airbags laterais e iluminação de emergência em frenagem nos modelos Sense e Vision. Na Evolution, o outro extra é a câmera de ré.


VEJA MAIS DA COLUNA