| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Fiat Mobi 2021 ganha versão Trekking

A Fiat apresentou a linha 2021 do Mobi com novidades visuais e de equipamentos. Na parte estética, o hatch recebe a nova identidade da marca, com o emblema Logo Script (sem bordas cromadas e fundo vermelho) e a alusão à bandeira da Itália na grade. O hatch também passa a contar com a versão Trekking, que substitui indiretamente a Way, descontinuada em abril, com opção aventureira. Outra novidade é a elevação da suspensão, que, segundo a marca, aumenta a distância para o solo de 15,6 para 19 centímetros. O motor das três versões (Like e Easy continuam) é o conhecido 1.0 8v Fire Evo de 73/75 cv. 

Toyota apresenta Yaris S 

A Toyota anunciou a chegada da série especial S ao Yaris. Com estilo esportivo, ele se diferencia por ter detalhes externos vermelhos, rodas de 16 polegadas diamantadas e retrovisores pretos. O conteúdo mescla itens das versões XS e XLS, garantindo teto solar, bancos em couro (com costuras vermelhas), chave presencial e central multimídia mais refinada. O motor é o mesmo 1.5 de 105/110 cv do restante da gama. Destaque da linha 2021 do Yaris, a série S terá apenas 450 unidades produzidas. 

Caoa Chery reforça conteúdo do Tiggo 2 

Enquanto não ganha o retoque visto na China, o Tiggo 2 recebe reforços para atuar no competitivo segmento de SUVs compactos por aqui. Na linha 2021, a Caoa Chery o deixa mais equipado desde a versão de acesso Look MT, que ganha o volante multifuncional da intermediária Look AT. Esta e a mais cara Act AT incorporam apoio de braço central e sistema multimídia com visor de oito polegadas. A top conta ainda com rodas redesenhadas. Para completar, o Tiggo 2 passa a ser oferecido a pessoas com deficiência (PCD) na versão exclusiva EX. Seu motor é sempre o 1.5 de 110/115 cv.


VEJA MAIS DA COLUNA