| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Elétrico Mercedes EQC chega ao Brasil

Anunciado em fevereiro, o SUV elétrico EQC acaba de desembarcar oficialmente no Brasil. Importado na versão única EQC400, o modelo conta com dois motores, um para cada eixo, que entregam 408 cv e 77,5 kgfm totais. A energia o leva de zero a 100 km/h em 5,1 segundos, com máxima limitada a 180 km/h. As baterias têm 80 kWh de capacidade, garantindo autonomia de até 417 km (segundo o ciclo europeu de homologação WLTP). A recarga total leva cerca de 7h30min no Wallbox de 7,2 kW, que acompanha o veículo.

Hyundai Creta tem nova versão 

Parece notícia repetida, mas não é: a Hyundai anunciou a chegada do Creta Smart Plus ao mercado nacional. Trata-se da terceira nova versão do SUV em três meses (a Action chegou em maio, enquanto a Limited surgiu em julho), que chega justamente para atuar entre as duas variações apresentadas recentemente. Ela é o resultado da junção dos modelos Smart e Pulse Plus, que deixam de ser oferecidos, garantindo itens como ar condicionado automático, rodas de 17 polegadas, sensores e câmera de ré, entre outros, além do motor 1.6 Flex (123/130 cv) com câmbio automático de seis marchas.

BMW X3 híbrido chega em duas versões 

A BMW iniciou a pré-venda do X3 híbrido, que desembarca oriundo dos Estados Unidos em duas variações. O conjunto une o 2.0 turbo a um propulsor elétrico, totalizando 292 cv e 42,8 kgfm. A marca afirma que o SUV pode percorrer cerca de 45 km usando apenas eletricidade, mas, nesse modo, a máxima é de 135 km/h. A recarga em Wallbox leva 3h30min, em média. Os acabamentos aqui oferecidos são o xDrive30e e o X Line, ambos com pneus Run-Flat, teto solar, ar condicionado de três zonas e controle de velocidade adaptativo (ACC). O mais caro agrega aparelho de som Harman Kardon, rodas de 20 polegadas e auxílios de condução, como alerta de pontos cegos.


VEJA MAIS DA COLUNA