| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Chevrolet apresenta Onix RS e Onix Plus Midnight

A Chevrolet começa a lançar a linha 2021 de Onix e Onix Plus com duas novas versões. Para o hatch, há a variação de apelo esportivo RS, enquanto o sedã ganha a série Midnight. Apesar do perfil diferente, ambas têm receitas parecidas, abusando da cor preta: ela está presente em grade, rodas, retrovisores e até no logotipo, sendo a única opção de carroceria para o Onix Plus. No Onix RS, ela também está no teto, quando o comprador optar pelo veículo nos tons branco ou vermelho. Para ambos, o conjunto motriz é formado pelo motor 1.0 turbo de 116 cv, com câmbio automático de seis marchas. Ou seja: quem esperava pela transmissão manual no hatch terá de optar por uma versão mais em conta. 

JAC lança picape e caminhão elétricos

A JAC anunciou a chegada dos modelos IEV330P e IEV1200T ao Brasil. O primeiro da lista é apontado pela marca como a primeira picape 100% elétrica do mundo. Ela tem 150 cv e 33,7 kgfm, acelerando de zero a 50 km/h em 5,1 segundos, com 97 km/h de máxima. A JAC ressalta que o utilitário é voltado ao trabalho, destacando sua capacidade de carga de 800 kg e a autonomia estimada em 320 km. Já o IEV1200T é um caminhão com peso bruto total (PBT) de 7,5 toneladas, com 4 toneladas de capacidade. Nesse caso, a chinesa frisa apenas a média de 200 km por recarga, sem dar detalhes sobre a motorização.

Mini Countryman retocado chega ainda em 2020 

Reestilizado na Europa no fim de maio, o Mini Countryman chega ainda em 2020 ao Brasil. A confirmação foi feita pela marca inglesa, que garantiu as (leves) mudanças visuais do SUV, bem como a maior oferta de equipamentos. Entre os destaques, estão os faróis em LED Matrix, a central multimídia atualizada, o carregador sem fio para smartphones e o quadro de instrumentos digital. Os motores 1.5 e 2.0 turbinados não mudam.



VEJA MAIS DA COLUNA