| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Audi lança E-Tron Sportback

Pouco mais de quatro meses depois do desembarque do E-Tron, a Audi apresenta agora sua variação de apelo mais esportivo Sportback. O SUV também é movido apenas a eletricidade, com dois motores, totalizando o máximo de 408 cv (por alguns segundos, em condições específicas), com pico mais comum de 360 cv (por 60 segundos). Segundo a marca, a limitação acontece porque o modelo é voltado à eficiência energética, destacando sua autonomia homologada de 446 km na Europa (ciclo WLTP). As baterias têm 95 kWh e podem ser recarregadas em pontos rápidos ou mesmo na rede doméstica, com tensão de 110 volts.

VW Polo e Virtus chegam à linha 2021 

A Volkswagen oficializou a linha 2021 de Polo e Virtus com ligeiras mudanças. Nas variações Highline e GTS, os retrovisores com rebatimento elétrico se tornam item de série. Apenas na esportiva, a novidade é a oferta, como opcional, das rodas de 18 polegadas vistas no conceito que antecedeu a versão de produção (como na foto), mas sai de cena o aparelho de som Beats. Já a versão de entrada do hatch, chamada apenas "1.0", ganha central multimídia Composition Touch, com visor de 6,5 polegadas e integração Apple CarPlay e Android Auto.

Toyota apresenta Etios 2021 

Para reforçar a presença do Etios, a Toyota incrementou a linha 2021 do compacto no Brasil. O modelo recebeu central multimídia Toyota Play+ com tela de 7". Contudo, ela está disponível apenas na versão X-Plus, não sendo oferecida na variação de acesso X. Para as duas, agora a porção central do painel tem acabamento fosco em vez de preto brilhante. Os dois acabamentos estão disponível com câmbios manual, de seis marchas, ou automático, de quatro velocidades, mas só o hatch tem o motor 1.3 de 88/98 cv. O Etios Sedan usa apenas o 1.5 de 102/107 cv, que move o mais caro dos Etios.


VEJA MAIS DA COLUNA