| ASSINE | ANUNCIE
ELEIÇÃO

TRE tem nova presidência

13 Março 2018 18:40:42

Desembargadores Ricardo Roesler é o presidente

Redação Jornal Metas

Tomaram posse nesta segunda-feira (12), os desembargadores Ricardo Roesler e Cid Goulart Júnior, respectivamente como presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) para o biênio 2018-2020. A sessão solene foi realizada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Na ocasião também foram empossados os desembargadores Volnei Celso Tomazini e Jaime Ramos como juízes substitutos da Corte.

Em seu primeiro pronunciamento, o desembargador Ricardo Roesler, destacou a gestão de seus antecessores que comandaram, cada um a seu modo, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. “Deixaram as suas marcas na administração com eleições seguras, com campanhas institucionais educativas e de grande repercussão”, disse ele ao se referir a presidentes anteriores da Corte. Ele destacou também o profissionalismo e a competência dos servidores e funcionários do órgão. “Reconhecido por sua capacidade, o corpo técnico do Tribunal é de vanguarda no país. Sem os seus valorosos préstimos e virtuoso trabalho, nada aconteceria”.

O governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, prestigiou o ato de posse e afirmou que a Justiça Eleitoral é fundamental para que se tenha uma eleição em que a vontade popular seja soberana. “Para isso, a nova presidência do Tribunal tem todas as condições. Essa posse, muito prestigiada, mostra que nós estaremos, nas eleições de 2018, em boas mãos, e teremos uma votação limpa e tranquila”, disse ele.
O presidente empossado destacou os projetos e campanhas institucionais que pretende implementar durante a sua gestão. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |