| ASSINE | ANUNCIE

VOZES

Vozes vão se unir em grande concerto

19 Maio 2017 16:15:10

Primeiro show será em junho, no Teatro Carlos Gomes

Kássia Dalmagro - jornalismo2@jornalmetas.com.br
coro.jpg
Foto: Divulgação
Ensaio em Gaspar foi realizado nesta semana, no salão Cristo Rei

O palco do salão Cristo Rei, no Centro de Gaspar, recebeu uma visita mais do que especial nesta semana. Na terça-feira (16) as vozes do Coro do Teatro Carlos Gomes, de Blumenau, juntaram-se às vozes do Coro Misto Santa Cecília. O ensaio, conforme explica o regente dos dois coros, Dayro Bornhausen, é uma preparação para a Temporada de Concertos de Inverno, que acontece no dia 11 de junho, no teatro. 

O coro gasparense será o convidado especial para o evento e, na oportunidade, subirá ao palco para apresentar uma música com o Coro do Teatro Carlos Gomes. “Serão quase 70 cantores no palco, que irão se apresentar acompanhados da banda do teatro. Sem dúvidas será um belo show”, ressalta Bornhausen. 

Ele explica que a ideia é juntar os coros para algumas apresentações. “Quanto mais pessoas cantando juntas em algumas obras e músicas, a apresentação ficará mais bonita para quem assiste. Esta integração resulta num interessante resultado sonoro, que motiva também os cantores”. Segundo o regente, a parceria também é importante, pois possibilitará a troca de experiências e conhecimento entre os interantes dos coros. “Quando juntamos os grupos, os cantores ficam mais animados e temos um volume de som muito legal”. 

Em setembro, os papéis se invertem: o Coro do Teatro Carlos Gomes será o convidado especial do Coro Misto Santa Cecília e irá se apresentar com os gasparenses durante o Café Concerto. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |