| ASSINE | ANUNCIE
ARRECADAÇÃO

Rede Feminina promove feijoada

08 Junho 2018 10:08:22

Tradicional evento da entidade é neste sábado (9)

Redação Jornal Metas
IMG_3823.jpg
Foto: Arquivo Jornal Metas
Mais uma vez, evento vai contar com a ajuda de voluntários no preparo e distribuição da feijoada

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Gaspar promove, neste sábado (9), no Centro Comunitário do bairro Santa Terezinha, mais uma edição da sua tradicional feijoada. O almoço será servido a partir das 11h30min e, segundo a organização, centenas de pessoas são esperadas no evento. “Nossa expectativa é reunir em torno de 650 pessoas, como no ano passado”, afirma a presidente da entidade, Maria Bernadete Isensee. O cartão para a feijoada custa R$25,00 e pode ser adquirido no local. 

“É bom lembrar que quem preferir poderá levar a feijoada para saborear em casa. Para isso, a Rede Feminina irá fornecer a embalagem e as pessoas não precisam levar recepientes de casa”, explica a presidente. A expectativa, segundo a organização, é a melhor possível. “A comunidade gasparense sempre colabora e apoia os eventos promovidos em prol da entidade. Tenho certeza que teremos sucesso mais uma vez”, ressalta Bernadete.

A verba arrecadada com o almoço, conforme explica a presidente, será utilizada para manter os serviços da entidade no município e arcar com a despesas mensais.

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |