| ASSINE | ANUNCIE
NA GLOBO

Moradora de Gaspar dança no Faustão

05 Junho 2018 18:50:55

Rafaela foi selecionada para o Show dos Famosos

Redação Jornal Metas
Rafaela_bailarina Faustao.jpg
Foto: Reprodução/TVGlobo
Rafaela participou da apresentação do cantor Paulo Ricardo, que interpretou Frank Sinatra

A bailarina e moradora de Gaspar, Rafaela Cunha, 33 anos, fez sua estreia no último domingo (3), no quadro “Show dos Famosos”, do programa do Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. Ela foi uma das bailarinas que participaram da performance do cantor Paulo Ricardo, que interpretou Frank Sinatra. “Fiz testes de vídeo e de fotos e fiquei sabendo que havia sido selecionada há duas semanas”, comemora Rafaela. Ela explica que foi para São Paulo na sexta-feira para os ensaios. “A seletiva inclui também o quadro Ding Dong. A participação no programa é feita por escala e agora fico no aguardo para o próximo chamado”, diz.

Esta não foi a primeira vez que Rafaela dançou no palco do Domingão do Faustão. Durante o ano de 2009, ela integrou o quadro de bailarinas oficial do programa. “Foi muito bom retornar para este palco. Eu estava bastante ansiosa, como se fosse a primeira vez. Foi muito legal poder relembrar daquela época”, ressalta.       
Enquanto aguarda a próxima participação no programa da Rede Globo, Rafaela segue com os trabalhos em Blumenau, onde é proprietária, diretora e professora da Escola de Dança Arte A2. Em seu currículo, a bailarina acumula ainda participações com o elenco de dança em novelas e outros programas globais, como “Cama de Gato”, “Os caras de pau” e “A grande família”. 

No ano passado,  a gasparense Emanuele Pamplona também foi selecionada para o palco do Domingão do Faustão. A estreia da bailarina no programa global foi no dia 17 de setembro, no quadro Ding Dong. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |