| ASSINE | ANUNCIE

CONTRIBUIÇÃO

Metas promove campanha solidária

24 Novembro 2017 15:24:00

Pelo 6º ano consecutivo, JM realiza 'Um Sonho de Natal'

Redação Jornal Metas
14822512244721.jpg
Foto: Arquivo Jornal Metas
Famílias assistidas pela Pastoral da Criança vão receber as doações da campanha do Jornal Metas

Tornar o fim de ano ainda mais especial e encher de alegria o coração de centenas de crianças. São estes os propósitos do Jornal Metas ao promover em Gaspar a campanha "Um Sonho de Natal". A iniciativa, que chega ao seu sexto ano consecutivo, tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados à comunidade carente. As doações são para presentear as famílias assistidas pela Pastoral da Criança e, por isso, a contribuição deve ser entregue na sede da Conferência Vicentina, anexa ao Salão Cristo Rei, no Centro da cidade. "Podem ser doados brinquedos novos ou usados, em bom estado", explica a coordenadora comercial do JM, Débora Linhares.

Em retribuição ao gesto, o JM irá presentear a comunidade com mais de 400 ingressos para o cinema Cinépolis, em Blumenau. Cada doador, independente do número de brinquedos, receberá um ingresso. A expectativa, segundo Linhares, é que a ação repita o sucesso dos anos anteriores. "Todos os anos, "Um Sonho de Natal" conta com a solidariedade dos gasparenses. A comunidade se sensibiliza com a causa e é justamente a participação dela que nos motiva a continuar a promover a ação", argumenta a coordenadora. Assim como nos anos anteriores, a ação contará com o apoio dos colégios Madre Francisca Lampel e Uni. 

As doações serão aceitas até o dia 14 de dezembro e os brinquedos deverão ser entregues na Conferência de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia, e das 13h às 17h. "Sem a ajuda dos parceiros e o envolvimento da comunidade não é possível realizar essa festa para as crianças. Por isso, mais uma vez, pedimos a colaboração dos gasparenses", afirma a coordenadora da Conferência Vicentina de Gaspar, Jocenira Waltrick. Ela explica que as famílias são acompanhadas pelos agentes da Pastoral da Saúde durante todo o ano. "Porém, nas datas comemorativas, sempre buscamos levar algo a mais para as crianças". Neste ano, a ação será realizada na comunidade Santa Rita, no bairro Sete de Setembro, e nos loteamentos Novo Horizonte (Gaspar Mirim) e Jardim das Arábias (Margem Esquerda). A festa terá a colaboração do grupo Hlera que será o responsável pelo lanche das crianças.   

Papel social 
O diretor do Jornal Metas, José Roberto Deschamps, o Beto, reforça a importância da campanha. "Todos os anos, acompanhamos a entrega destes brinquedos para as famílias e é muito gratificante ver a emoção e felicidade das crianças ao ganharem os presentes. A ação é uma forma de cumprirmos o nosso papel social", reforça o diretor.

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |