| ASSINE | ANUNCIE
Multicultural

Festival reúne música e lazer

06 Fevereiro 2018 18:53:22

Evento acontece em Rio Negrinho

Redação Jornal Metas

Começa nesta sexta-feira (9) o “Psicodália”, festival multicultural que promoverá um grande encontro da música brasileira. Os cantores Jorge Ben Jor e Zé Ramalho estão entre as mais de 30 atrações confirmadas para a 21ª edição do evento, que acontece em Rio Negrinho, na Fazenda Evaristo. 

E a música é apenas uma das várias atrações do festival que, no ano passado, reuniu mais de 6 mil pessoas. Quem prestigiar o evento, poderá se divertir também com cinema, teatro, esportes, oficinas e atividades educativas e de recreação também para crianças. 

Para garantir o conforto e a diversão dos foliões, os 500 mil m² de área verde da fazenda terão toda uma estrutura de reforço. Banheiros, portaria, bares e praça de alimentação 24 horas, além de ambulatório, minimercado, feirinha, bazar estão planejados. Além disso, haverá cinco grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com vestiários e iluminação. 

Há também os espaços Kids e Materdália, onde serão realizadas atividades recreativas para pais e filhos. “Nossa intenção é fazer com que as famílias possam aproveitar momentos de lazer juntos”, afirma Anecy Ruvieri, responsável pelas atividades voltadas ao público infantil. A programação completa do festival, que segue até terça-feira (12), está disponível na internet, no site www.psicodalia.com.br/programacao, onde também é possível adquirir os ingressos. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |