| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
LAZER

Festival da Cerveja agita Gaspar

Evento, com a presença de 11 cervejarias, será realizado na sexta-feira (13) e sábado (14), no Centro da cidade


Primeira edição do evento aconteceu no ano passado / Foto: Ivan Luchtemberg - Jornal Metas /

A Praça Getúlio Vargas, no Centro de Gaspar, vai ganhar um "sabor" especial a partir da noite de sexta-feira (13), quando será realizada no município a segunda edição do Festival da Cerveja do Vale Europeu. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da prefeitura, vai reunir no local 11 cervejarias do Vale do Itajaí. A expectativa, segundo o gestor executivo da CDL de Gaspar, Jefferson Schramm, é bastante positiva. "A primeira edição do festival, realizada no ano passado, foi um sucesso e acreditamos que neste ano não será diferente. Estamos bem preparados, com 11 cervejarias que irão oferecer ao público mais de 50 rótulos de cerveja", ressalta.

Na sexta (13), o evento começa às 18h e, no sábado (14), as cervejarias começarão a atender o público às 10h. A entrada é gratuita. O Festival da Cerveja também contará com shows musicais, sendo que oito atrações confirmaram presença no evento (veja box). "

A novidade desta edição será o Espaço Gastronômico. "Em conjunto com a CDL, avaliamos a necessidade de melhorar a experiência gastronômica do festival, por isso, este ano teremos um restaurante, com um cardápio variado, estrutura coberta e que atenda melhor os visitantes", explica. Mette ainda ressalta a expectativa de um público ainda maior do que o registrado na edição passada. "Esperamos cerca de 4 mil pessoas nos dois dias de evento", afirma.

Liquida Gaspar  

Paralelo ao Festival da Cerveja, a entidade também realiza mais uma edição do "Liquida Gaspar". Ou seja, as lojas associadas à CDL estarão abertas no sábado (14) das 8h às 16h, oferecendo aos clientes preços e descontos especiais. Além da promoção dos produtos, durante todo o dia haverá brinquedos distribuídos pela rua Coronel Aristiliano Ramos. Às 10h, as crianças estão convidadas a participar de uma oficina de slime, que acontecerá em uma tenda próximo à Drogaria Catarinense. A atividade é gratuita. 


Cervejarias presentes

- Zeh Bier 

- Alles Blau

- Kiezen Ruw

- Das Bier

- Blauer Berg

- Blumenau

- Schrnstein

- Al Fero

- Wurststrasse

- Container

- Barracão


Programação musical

Sexta-feira (13) 

19h - Leo Maier Trio

21h - The Zorden

Sábado (14) 

11h - Outside Quintet

13h - Clovis RetrôSound

14h30min - Páginas em Branco

17h - Willard Ribeiro

19h - Time Bomb

21h - John Muller e Banda


Trânsito - Durante o festival, o trânsito sofrerá alterações. Segundo a Superintendência de Trânsito, a rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro, terá o tráfego de veículos interrompido da rua Vereador Augusto Beduschi até próximo à ponte Hercílio Deeke. Também estará com o trânsito modificado, a rua São Pedro, do entroncamento com a rua Coronel Aristiliano Ramos até o início da Travessa Carlos Wehmuth. 


LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |