| ASSINE | ANUNCIE

INTERAÇÃO

Escola promove Sarau Literário

01 Dezembro 2017 16:23:39

Atividades foram realizadas na Rudolfo Günther

Redação Jornal Metas
DSC_0423.jpg
Foto: Divulgação
Alunos da Escola Norma Mônica Sabel prestigiaram o evento cultural no Gaspar Alto

cantigas de roda, contação de histórias, músicas e poesias... várias foram as atividades promovidas durante o Sarau Literário, realizado na Escola Rudolfo Günther, no bairro Gaspar Alto. O evento, que aconteceu no dia 24 de novembro, foi resultado do projeto “Descobrindo Leitores”, que envolveu os alunos do 1º ao 5ºano, entre os meses de maio e novembro.

As atividades foram prestigiadas pelos alunos do 1º ano do período matutino da Escola Norma Mônica Sabel, no bairro Margem Esquerda. Conforme explica a professora Celina Sansão Spengler, a visita de estudos teve como objetivo enriquecer o trabalho realizado com os estudantes em sala de aula, intitulado “Poesias”.

“Os funcionários, as famílias e principalmente a professora Giana da Costa, que teve a iniciativa de criar espaços externos educativos, dando uma nova cara à escola, estão de parabéns”, ressalta Celina. Segundo ela, os estudantes da Norma Mônica Sabel ficaram encantados com o que encontraram no local. “A casinha na árvore foi o espaço que eles mais gostaram. Era tudo de verdade, com tudo dentro”, afirma. 

Imagens

DSC_0423.jpg
LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |