| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
TRADIÇÃO

Bela Vista prepara Sambhawaii

12 Março 2019 18:21:00

A novidade deste ano é o resgate da origem do evento tanto na decoração quanto na música


O SambHawaii, do Bela Vista Country Club, é sempre uma festa muito aguardada por toda a população do Médio Vale do Itajaí / Foto: Divulgação/


O mais antigo baile do Havaí da região está próximo. A 42ª edição do Sambhawaii acontece no dia 22 de março e promete muitas novidades para OS sócios do Bela Vista Country Club e não-sócios. A diretoria, colaboradores e prestadores de serviço trabalharam para que o Sambhawaii 2019 seja uma volta às origens da festa. Foram várias reuniões até se chegar ao formado do evento que será realizado na noite do dia 22. O tema escolhido é "Cruzeiro Hawaiano". "Uma incrível viagem ao Havaí", afirma o presidente do clube, Paulo Kuroski, no cargo desde 2018, mas que somente este ano vai conseguir colocar em prática a ideia de resgatar a identidade original da festa. "As estruturas montadas na sede e na tenda serão revitalizadas com decorações modernas que permitirão uma vivência real e especial do Havaí, cheio de energia e entretenimento de qualidade", antecipa Kuroski.

O presidente conta que o resgate da da origem do Sambhawaii não nasceu por acaso. Ele é resultado de uma pesquisa interna feita pela nova diretoria junto aos sócios, que pediram por essa volta ao passado, com temática que remete ao Havaí. "Eu não poderia deixar de agradecer a todos os sócios do Bela Vista Country Club que nos ajudaram a manter viva uma das mais tradicionais festas da cidade. O Sambhawaii é muito aguardado por toda a comunidade da região", observa Kuroski. Ele lembra ainda que a festa também consolida a união entre as duas cidades mais co-irmãs do Vale do Itajaí - Gaspar e Blumenau.

E se depender de público, a animação está garantida. Segundo o vice-presidente, o gasparense Wilson Roberto Zwang, 80% das mais de 100 mesas já foram comercializadas. E a procura por ingressos individuais segue muito grande. Além da secretaria do clube, sócios e não-sócios podem adquirir o "Passaporte ao Havaí" na loja O Boticário, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, em Gaspar, e nas três lojas Multisom, em Blumenau. Outra opção é comprar sem sair de casa, no site www.blueticket.com.br. A classificação do evento é para maiores de 18 anos - menores poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A expectativa é que mais de 3,5 mil pessoas prestigiem o Sambhawaii.

Espaço aberto

A festa será realizada em espaço coberto e haverá estacionamento para sócios do clube. E para marcar ainda mais a 42ª edição da festa, a diretoria ousou trazer atrações de diversas classes musicais, contemplando o público eclético que participa do Sambhawaii.

Na tradicional Tenda, este ano batizada de Tenda Matahari, a animação ficará por conta do Manimal, com Junior Lima, irmão e ex-parceiro musicial de Sandy. Junior se apresenta ao lado de Julio Torres. Outra atração é a banda Os Manolos e os DJ's do Matahari Music Stage. No salão principal, a sede social do clube, se apresentam a Big Time Orquestra e Sanmya, além dos DJs da Shed.


Junior Lima (ex-Sandy & Junior) vai marcar presença na festa / Foto: Divulgação/


Serviço

O que: Sambhawaii 2019 ;

Quand: 22 de março ;

Início: 22h ;

Local: Bela Vista Country Club - Gaspar ;

Ingressos: Secretaria do clube, nas lojas O Boticário (Gaspar) e Multisom (Blumenau) e no site www.blueticket.com.br ;

Mais informações: 3397-9797.



LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |