| ASSINE | ANUNCIE
CARNAVAL

Baile Infantil é atração em Gaspar

09 Fevereiro 2018 15:27:50

Evento acontece terça-feira (13), na Sociedade Alvorada

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br
ymc001_01-3.jpg
Foto: Arquivo Jornal Metas
Depois de muitos anos, o Carnaval para as crianças voltou a ser realizado na cidade no ano passado

Um dos períodos do ano mais animados do Brasil chegou: o Carnaval. Nesta época do ano, as comemorações são tantas que muita gente acaba transformando os dias de folia em feriado. E, para quem está de folga e animado para curtir a “festa de momo”, opções não vão faltar. A maioria dos eventos concentram-se no litoral. Em Gaspar, o destaque do Carnaval será o Baile Infantil. A festa, destinada a crianças e adolescentes, acontece na terça-feira (13), das 14h às 18h, na Sociedade Alvorada. O evento, tradicionalmente promovido na cidade muitos anos atrás, foi resgatado no ano passado e a iniciativa aprovada pelo público.

O organizador da festa, Antônio Soares, o Tonho, diz que voltou a promover o baile a pedido dos próprios pais. “Eles tinham o desejo de reviver o passado. Lembram-se de como a festa era legal quando eles participavam e também queriam proporcionar isso aos filhos”, ressalta. E o resultado do baile infantil do ano passado deixou Tonho animado. “Foi bastante positivo, a festa foi bem prestigiada. Acredito que neste ano o público será ainda maior”, prevê.

Segundo Tonho, muitas pessoas já estavam ligando e perguntando se teria o baile novamente. “Vamos alcançar nosso objetivo e a festa tem tudo para superar nossa expectativa”, ressalta. O baile será animado pelo deejay Julio e o ingresso custa R$10,00 - os ingressos devem ser adquiridos na hora do evento. Na festa, serão comercializados pastel e bolo “nega maluca”. “Vale lembrar que, para participar, a criança precisa estar acompanha dos pais ou responsável”, alerta Tonho. 

Navegay
No litoral, além das casas noturnas que programaram eventos e shows especiais, o destaque fica para o NavegaFolia, realizado em Navegantes, no litoral norte. A festa iniciou na sexta-feira (9) e contará com atrações durante todo o fim de semana, mas o ponto alto do festival acontece mesmo na segunda-feira (12), quando os foliões poderão se divertir com a realização de mais um Navegay. O maior bloco de sujos do sul do país chega a sua 40ª edição e promete muita animação. A saída do primeiro trio elétrico está marcada para às 15h e o evento acontece na Avenida Beira-Mar. No ano passado, mais de 150 mil foliões participaram da festa. Em Balneário Camboriú, o destaque também fica para os trios elétricos, que vão desfilar todos as noites nas Avenidas Atlântica e Brasil.

 

Imagens

ymc001_01-3.jpg

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |