| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Sorteio da CDL


Foto: Divulgação

Chegou o esperado dia do sorteio dos dois carros 0Km e mais 30 vale-compras no valor de R$300 cada, da promoção "Natal em Dobro", da CDL de Gaspar, com mais de R$ 90.000,00 em prêmios. O sorteio será realizado na manhã deste sábado (16), a partir das 11h, na Praça Getúlio Vargas, Centro da cidade. A entrega de cupons no local do sorteio poderá ser feita até o início do sorteio. O gestor executivo da entidade, Jefferson Schramm, destaca que a campanha, "Natal em Dobro", foi muito positiva, um sucesso e histórica. Schramm, observa também, que a iniciativa foi bem aceita pelos clientes, o que colaborou muito para incrementar as vendas de fim de ano. Foram distribuídos mais de meio milhão de cupons durante a campanha. 


Sorteio da CDL - 2

A diretoria da ACDL foi ousada e criativa na estratégia. Ao invés de ficar lamentando, diante de um cenário novo de mudanças e preocupações com os negócios, soube agir, antecipou a Campanha do Natal, que teve início no dia 1º de outubro, dobrou a premiação e conseguiu oportunizar ao comércio local melhores resultados. O presidente da CDL, Luiz Hamilton Krauss, destaca que o objetivo da entidade é ajudar e defender o associado, incentivando os gasparenses a prestigiarem as lojas da cidade, além de promover o fortalecimento do comércio propondo ações que contribuam para melhorar as vendas. A CDL de Gaspar colabora também para enfeitar as ruas centrais da cidade, promove concurso cultural, a exemplo da Campanha "Minha Loja Favorita", que premia consumidores e lojistas da cidade.


Wan-Dall e Brick


Foto: Wile Roberto Deschamps/Jornal Metas

Na tarde de quarta-feira (13), recebemos a visita do prefeito reeleito Kleber Wan-Dall (MDB), acompanhado do seu vice, Marcelo Brick (PSD) e da superintendente de Comunicação da Prefeitura de Gaspar, Amanda Elisa Weber. O prefeito Wan-Dall, que soma quatro anos de experiência na gestão pública municipal, se mostra muito otimista e entusiasmado para os próximos quatro anos de seu segundo mandato. Já logo após a eleição de 15 de novembro, ele anunciou algumas mudanças nos quadros do primeiro e segundo escalões do governo e outras ocorreram recentemente. Ao serem questionados de que, normalmente, os prefeitos reeleitos não apresentam o mesmo desempenho do primeiro mandato, Wan-Dall e Brick enfatizaram que irão manter o mesmo ritmo de trabalho e observaram que Gaspar está crescendo, vive um momento de pleno desenvolvimento e isso gera um desafio cada vez maior do poder público, que precisa acompanhar este ritmo, por isso os desafios serão ainda maiores. O vice-prefeito, Marcelo Brick, disse que ainda está se adaptando à função, mas que entusiasmo não falta. "Embora seja um novo governo e ocorreram mudanças, há todo um planejamento que começou ainda em 2020. Brick disse que a sua função, neste momento, "é ajudar o prefeito, dar apoio no que for preciso para deixar Gaspar cada vez melhor".


Liderança na Alesc


Foto: Agencia AL/

O governo do Estado confirmou na terça-feira (12) o nome do deputado José Milton Scheffer (Progressistas) para liderança de governo na Assembleia Legislativa de SC (Alesc). O parlamentar ocupa o cargo deixado em outubro por Paulinha (PDT) e que estava vago até então.

Scheffer sempre teve boa relação com o Executivo e chegou a votar contrário no primeiro processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés da Silva e a vice Daniela Reinehr. Scheffer tem base eleitoral no Sul do Estado, já foi presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) quando foi prefeito de Sombrio. Ele está no terceiro mandato como deputado estadual.



VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |