| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Senador Amin em Gaspar


Senador Esperidião Amin esteve em Gaspar na última sexta-feira (26) / Foto: Divulgação/


O senador Esperidião Amin, acompanhado da sua esposa, a deputada federal Ângela Amin, esteve em Gaspar na última sexta-feira (26). Na agenda, uma reunião com os partidários do Partido Progressista (PP) na sede do clube Santo André. Durante o encontro, que contou também com a participação do vice-prefeito, o Lu, e do vereador licenciado e presidente do Samae José Hilário Melato, o senador destacou a força do partido à nível nacional, que cresceu na última eleição se tornando a terceira força na Câmara dos Deputados. 

Senador Amin em Gaspar 2

Amin ficou surpreso com a grande participação dos gasparenses na reunião. Com as mudanças eleitorais, entre elas o fim da coligação proporcional para o legislativo, Amin reforçou a importância de uma nominata forte para concorrer nas eleições do próximo ano. Escolhido para falar em nome do governo durante o evento, o presidente do Samae, Hilário Melato, lembrou a importância do trabalho conjunto entre as siglas que compõe o governo e garantiu que o PP vai compor a chapa majoritária para a próxima eleição.

Coronel Armando em Gaspar

Nesta quarta-feira 31, estará em Gaspar o deputado federal pelo PSL, Coronel Armando, segundo no governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, também do Partido Social Liberal. O deputado irá cumprir uma agenda feita pelo diretório do seu partido em Gaspar, em visita a empresas e entidades e às 17h irá se reunir com os órgãos de imprensa para uma entrevista coletiva, na sede da associação dos moradores do bairro Santa Terezinha.

Obra da Frei Solano

Nesta quarta-feira 31, a Prefeitura de Gaspar realiza a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início da pavimentação da Rua Frei Solano, no bairro Gasparinho. O evento acontece às 19h, na Rua Frei Solano, nº 1.580 e as obras devem iniciar ainda nesta semana. Esta é mais uma demanda atendida pelo Programa Avança Gaspar, maior programa de investimentos da história na cidade.

Agilidade

Prefeito Kleber Wan-Dall e sua equipe mostraram o que é agilidade nesses últimos dias ao atender prontamente todas as questões relacionadas à segurança e trânsito por conta do deslizamento na Rua Dr. Nereu Ramos. Em pouco mais de 30 dias a via já está liberada para tráfego e ainda foi implantado um binário que promete desafogar o trânsito na região da Círculo, depois de totalmente pronto.

Santa Terezinha

A prefeitura lançou novamente o edital de concorrência pública para a pavimentação da Rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha. O primeiro edital, vencido pela Almeida & Filho, a única, aliás, que se candidatou, acabou sendo anulado. A empresa, que é a mesma que executa a obra de revitalização da Jorge Lacerda, não apresentou toda a documentação exigida. Agora, com nova concorrência a ideia é que outras empresas participem. Lembrando, também, que a obra de drenagem da Rio Branco foi feita pela gasparense Pacopedra, há bastante tempo. 



VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |