| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Posse na Amfri

29 Janeiro 2019 19:16:00


Foto: Divulgação / Erico de Oliveira, o Dida (esq.), Fabrício de Oliveira (centro), e Leonel Martins: nova diretoria 

A Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) tem uma nova diretoria. No dia 25 de janeiro, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, foi eleito o novo presidente da entidade. Completando a nova diretoria, foram escolhidos para primeiro vice-presidente Leonel José Martins (prefeito de Balneário Piçarras) e segundo vice-presidente o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, o Dida. Élcio Rogério Kuhnen, Prefeito de Camboriú e Presidente da AMFRI em 2018, passou o cargo a Fabrício, agradecendo a todos que colaboraram com as inúmeras ações realizadas durante o último ano. Em seguida o novo presidente da AMFRI também discursou. "Agradeço a todos, em especial a toda equipe da AMFRI, porque em várias situações se recorre à entidade e aqui sempre temos atendimento, profissionais capacitados, com conhecimento e desenvoltura e compromisso para ajudar nossas prefeituras. Me coloco a disposição de todos vocês, será uma honra presidir esta entidade", concluiu o prefeito de Balneário Camboriú.


Entre as 10 maiores do país

A festa em comemoração aos 15 anos da FG Empreendimentos, celebrados no sábado (26), no Espaço FG Sul, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, reuniu mais mil pessoas de todo o Brasil. Entre os presentes, celebridades como a atriz Grazi Massafera, nova estrela da campanha FG, que chegou arrasando e abriu a glamourosa festa. A modelo ganhou a atenção do público que parou pediu fazer fotos e vídeos em sua companhia. Em seguida, o cerimonial com falas fortes que destacaram a presença e a importância da FG - destacada entre as 10 maiores e melhores contrutoras do Brasil. Após o cerimonial, os convidados foram surpreendidos com um show inesquecível, do cantor Leo Chaves, outro fenômeno da música sertaneja. Imaginem só se a festa foi boa... teve início às 20h e durou até de madrugada, com tudo do bom e do melhor que se possa imaginar!


Entre as 10 maiores do país II 

A principal marca da história de sucesso da FG Empreendimentos, localizada em Balneário Camboriú, local conhecido como "capital catarinense do turismo", cidade com uma das melhores qualidades de vida do Brasil e entre as mais procuradas pelos visitantes, está intimamente ligada à trajetória de vida de seu fundador, um empreendedor nato, simples, humilde e muito bem relacionado, que mostra amor e muita dedicação ao trabalho, o gasparense Francisco Graciola, Presidente do Conselho Consultivo do Grupo FG, e de seu filho Jean Graciola, Diretor Presidente do Grupo. Ambos comandam uma holding com mais de 10 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços. Veja a matéria completa nas páginas A4, 8 e 9.  


Esclarecendo

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Defesa Civil esclarece, em função do caso registrado na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais (MG), que as barragens de contenção de cheias em Santa Catarina não oferecem risco para a população. São estruturas com finalidades diferentes. Em Brumadinho era utilizada para armazenar resíduos de mineração. Já nossas barragens são utilizadas para conter a água da chuva, por curto espaço de tempo, e assim beneficiar dezenas de milhares de catarinenses. Da mesma forma, as estruturas de contenção de cheias de Santa Catarina passam por constante monitorando e manutenção preventiva.


Perda

O ex-desembargador de Santa Catarina, Lédio Rosa de Andrade, morreu aos 60 anos. Ele faleceu na madrugada de terça-feira (29), vítima de um infarto fulminante. O ex-magistrado, que disputou as eleições de 2018 como candidato a senador catarinense pelo Partido dos Trabalhadores (PT), realizava um tratamento no coração e estava em casa desde a última quinta-feira (24), após ficar internado durante durante o mês de dezembro. Ele era natural de Tubarão, mas residia em Florianópolis.


VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |