| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Encontro do PSL

12 Abril 2019 19:56:00


Lideranças do PSL se reuniram para encontro e ouvir a palestra do Coronel Moacir Gomes / Foto: Ivan Luchtemberg - Jornal Metas/

O Partido Social Liberal (PSL) de Gaspar promoveu, na noite de sexta-feira (12), na Sociedade Alvorada, uma reunião com filiados. O encontro aberto a simpatizantes, pessoas interessadas a se filiar ao partido e público em geral, oportunizou que fossem discutidos assuntos importantes e projetos do PSL para Gaspar. Entre as lideranças locais representadas pelo presidente do partido no município, Marciano da Silva, esteve também prestigiando o evento o deputado estadual do PSL, Ricardo Alba. Na pauta, os presentes tiveram a oportunidade de participar de uma palestra, com o tema "Ciência política e segurança pública", proferida pelo comandante da 7ª região de Polícia Militar, Coronel Moacir Gomes Ribeiro. 

Em Gaspar


Foto: Wilson Junior - Divulgação/

O deputado estadual pelo MDB, Jerry Comper, vem estreitando cada vez mais seus laços com Gaspar. Na tarde de quinta-feira, dia (11) esteve novamente no município, em visita ao presidente do Legislativo gasparense, vereador Ciro André Quintino, também do MDB e pela direção da escola Honório Miranda. O assunto em pauta foram as solicitações de recursos, para investimentos na escola estadual Professor Honório Miranda, que completa 85 anos de atividades no próximo mês. Na sequência, o deputado, acompanhado de Ciro, visitou a Escola, e foi recebido pelo diretor, professor Antônio Mercês da Silva, que apresentou a Comper as instalações do educandário. O principal pedido ao deputado e ao vereador foram recursos para a construção de salas para o ensino de Física e Biologia, que hoje não contam com instalações adequadas para instrumentos e materiais didáticos. O deputado elogiou o trabalho dos docentes e servidores da Honório Miranda, destacando os cuidados com limpeza, organização e boas condições de ensino. "Trata-se de uma escola que formou gerações de gasparenses, e que merece toda a nossa atenção. Junto com o deputado Jerry, vamos trabalhar pela liberação destes recursos o governo do Estado", observou Quintino

Vereador econômico


Foto: Divulgação/

Entre os benefícios oferecido aos 15 vereadores de Blumenau, que tem a sua disposição uma verba "gorda" mensal para as despesas de Gabinete, como material de escritório, passagens, telefones, diárias e combustíveis, destacou-se o comportamento do vereador Sylvio Zimmermann (PSDB), que em 2018, teve como gastos de gabinete, apenas R$ 1.298,02. Sylvio, que contabiliza um bom currículo profissional, é graduado em administração, pós-graduado em Gestão Pública, exerceu também cargos relevantes em Blumenau. Foi presidente do diretório Acadêmico de Administração da FURB, secretário de Articulação Internacional, secretário de Turismo Cultura e Esportes, diretor de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Blumenau, presidente da Fundação Cultural, Responsável pelas Relações Internacionais e desde 2016, vereador, salienta que sempre exerceu o seu mandato de forma muito austera, que nunca utilizou um carro público da Câmara de Vereadores, nunca utilizou um celular que não fosse o seu particular. Belo exemplo.  

Eles saem da política, mas a política não sai deles


Foto: Divulgação/

O ex-prefeito de Blumenau, e ex-candidato a vice-governador, João Paulo Kleinubing (PFL) e o ex-vereador de Gaspar e ex-candidato a prefeito e deputado estadual, Marcelo Brick, até saíram da política, ou seja, ficaram sem cargos eletivos... mais a política não sai deles... Kleinübing iniciou no seu novo trabalho de assessor do senador Amim. O ex candidato a prefeito de Gaspar Marcelo Brick foi convidado para assumir o cargo de assessor do deputado estadual e presidente da Alesc, Júlio Garcia (PSD).



VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |