| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Beto.png
COLUNA
Por José Roberto Deschamps | beto@jornalmetas.com.br

Deputado Naatz

17 Maio 2019 19:40:00


Foto: Silvia Letícia Batistello/ass. jurídica dep. Naatz/

O advogado e deputado estadual, Ivan Naatz (PV), que representa o Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa de Santa Catariana, inaugurou na noite de quinta-feira 16, um escritório regional no Neumarkt Trade and Financial Trade, anexo ao Shopping, na rua Ingo Hering, 20, sala 203, no Centro de Blumenau. O ato contou com a presença de alguns vereadores do município, do presidente municipal do PV, Jadison Fernandes, deste colunista, amigos e autoridades locais. O espaço oportunizará um melhor atendimento à comunidade local e da região, onde o deputado já conta com o trabalho presencial feito por seus assessores parlamentares.  

Deputado Naatz 2

Naatz tem a carcteristica de um parlamentar atuante e mais crítico, que se posiciona e briga para defender seus ideais. Já atuou como vereador em Blumenau, onde deixou sua marca pelos posicionamentos fortes, e é assim que age hoje na Alesc: não manda recados. Recentemente manifestou-se em rede social, com críticas ao comportamento do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, que teria levado uma comitiva à Brasília para tirar selfies com políticos. Disparou Naatz: "foi uma farra no Facebook, um troço bem provinciano. Se o prefeito tivesse aberto a página da Câmara Federal, teria percebido que a emenda do ex-prefeito havia caído. Se fosse um pouco melhor assessorado saberia que a emenda de deputado não reeleito cai automaticamente. Se te serve um conselho, meu prefeito, pare de agir como um vereador de interior. O senhor é o prefeito de Blumenau". Diz o que pensa!

Um Sansão em Brasília


Gasparenses com o Senador Jorginho Melo / Foto: Divulgação/

O suplente de vereador João Pedro Sansão está morando em Brasília onde foi ter uma experiência profissional na iniciativa privada no escritório de advocacia do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que advoga nos tribunais superiores. João Pedro comenta que está aproveitando o fato de estar em Brasília para ajudar na captação de recursos para Gaspar, em especial para o IFSC. Sansão, desde que assumiu o mandato de vereador por um mês no ano passado, tem procurado manter atitudes suprapartidárias. Ele realizou, por exemplo, agendas conjuntas com a vereadora Franciele Back, com o prefeito Kleber Wan dall e com o secretário de Saúde Carlos Roberto Pereira. Na foto, a audiência dos gasparenses com o Senador Jorginho Melo. 

Guia de Trânsito Animal

O deputado estadual e 1° Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Laércio Schuster, que representa o vale do itajaí, na Alesc, solicitou uma audiência pública em Indaial para debater a desburocratização da Guia de Trânsito Animal de Equinos. A audiência está agendada para às 19h, do dia 17 de junho, na Câmara de Vereadores. A principal reclamação dos criadores de cavalos é a necessidade de apresentar a guia de trânsito em dois momentos, no mesmo dia, em cavalgadas que incluem mais de um município. No intuíto de ajudar a desburocratizar o problema, o deputado Laercio convida lideranças políticas, comunitárias, criadores de cavalos e interessados no assunto, para a audiência pública que terá a presença de técnicos da Secretaria de Agricultura e Pesca e da Cidasc. "Lá poderão tirar as dúvidas, cobrar medidas e tentar encontrar soluções em conjunto com o Estado para este problema que atinge um número considerável de pessoas em nossa região", acrescentou Laércio.




VEJA MAIS DA COLUNA

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |