| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
SUCESSO

Trinta anos de bons serviços em Ilhota

Relojoaria e Óptica Soares comemora mais um aniversário em Ilhota


Equipe preza pelo bom atendimento ao cliente/

A Relojoaria e Óptica Soares completou 30 anos em Ilhota. E a festa não poderia ser diferente: ao lado de clientes e amigos. Márcio Soares e sua equipe recepcionaram, durante toda a sexta-feira, dia 14, os convidados em uma loja especialmente decorada para a data.

Pioneira no município de Ilhota, a Relojoaria e Óptica Soares nasceu do sonho do então jovem empreendedor gasparense, Márcio Soares. Depois de trabalhar em duas relojoarias de Gaspar, ele decidiu ter o seu próprio negócio, primeiro na Rua 21 de Junho, onde permaneceu por 18 anos e conquistou dezenas de clientes, e atualmente em prédio próprio na Rua Izidoro Maes, também no centro de Ilhota.

Aliás, a paixão por relógios vem desde a infância, quando o pai o levou a uma relojoaria para consertar a pulseira do seu relógio. Desde então, Márcio passou a alimentar o sonho de ser relojoeiro e conseguiu realizá-lo. "Quando você gosta daquilo que faz tudo torna-se mais fácil", afirma. O atendimento é, sem dúvida um dos grandes diferenciais da Relojoaria e Óptica Soares, além é claro dos preços convidativos e dos produtos de qualidade como as marcas de óculos Ray Ban, Mormaii, Ana Hickmann e Armani, assim como as marcas de relógios Orient, Technos, Cassio entre outros. A loja também comercializa produtos personalizados para datas especiais, como as de casamento, formatura e aniversários. 


30 anos que celebram mais que anos, marcam a conquista da excelência, da credibilidade e de ser referência no mercado/


Márcio Soares com prefeito Erico de Oliveira, vereador Chico Caroço e o cliente Sandro Zimmermann/


Márcio com sua mãe, dona Zélia, e a irmã Carla Fabiana dos Santos/


Celebrando com a família, autoridades, amigos e clientes que vieram para o aniversário/



Márcio com esposa e equipe/