| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
NOVO PRODUTO

Terra Nova entrega primeira casa pré-fabricada em concreto

Empresa de Gaspar é a pioneira na região a adotar o sistema construtivo inovador


Chave da casa foi entregue à família na quarta-feira (27) / Ivan Luchtemberg - Jornal Metas /

Já imaginou ter a casa própria erguida em pouco mais de um mês? O prazo parece impossível, mas torna-se completamente viável por meio de um sistema construtivo inovador: as residências pré-fabricadas em placas de concreto. A novidade é um dos produtos oferecidos pela gasparense Terra Nova Pré-moldados. A empresa, a primeira e única na região a adotar o sistema, implantou o projeto há três meses e, em novembro, finalizou a primeira residência. A casa foi construída no bairro Alto Gasparinho e a chave entregue à família na quarta-feira (27). Satisfeitos, os proprietários da residência aprovaram o resultado. "O que nos chamou a atenção, além do custo menor, foi o rápido prazo de execução. Gostamos muito do trabalho, o acabamento ficou muito bem feito", comemora a família. De acordo com o proprietário da Terra Nova, Marcos Figueredo, outros dois projetos já estão em andamento, sendo que uma das casas pré-fabricadas em concreto será construída em Ilhota e a outra na cidade de Balneário Camboriú. "O tempo de construção deste tipo de residência é de 45 dias úteis, em média", afirma.

A rapidez, entretanto, é apenas uma das vantagens citadas pelo empresário. "A casa pré-fabricada é 40% mais barata do que a construção convencional", ressalta. Ele explica que a empresa conta com vários modelos disponíveis de casas já projetados, mas que eles podem ser modicados de acordo com a vontade e necessidade dos clientes. "Temos uma equipe de engenharia para fazer todas estas adaptações e elaborar novos projetos", afirma. A Terra Nova fabrica e monta as residências, entregando a casa prontinha para o cliente, incluindo instalações elétricas e hidráulicas e pintura. "Hoje, conseguimos entregar ao cliente uma casa pronta ao custo a partir de R$ 850,00 o m²", revela o construtor.

A empresa 

A Terra Nova iniciou suas atividades em Gaspar em janeiro deste ano, tendo como foco a venda de pavers e blocos de concretos. A fabricação e montagem das casas pré-fabricadas, entretanto, já faziam parte do planejamento estratégico da empresa. "Vários lotes foram entregues somente em Gaspar neste ano. Então estamos confiantes na demanda deste novo produto", projeta.

Além da moradia, Figueredo afirma que a casa pré-fabricada em concreto pode ser uma boa opção para investidores, podendo ser construída também em modelos geminados, oportunizando excelente relação custo-benefício, principalmente para quem pensa em alugar um imóvel, já que o retorno virá mais rápido ou até mesmo para quem quer construir uma residência na praia ou no sítio.



Contato

(47) 3091 0914 

(47) 99779 7088


JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |