| ASSINE | ANUNCIE

Virada Radical reúne jovens em evento religioso

20 Abril 2017 17:59:36

Encontro na paróquia São Pedro Apóstolo acontece neste domingo (23)

Redação Jornal Metas

Neste domingo (23), a Paróquia São Pedro Apóstolo, no Centro de Gaspar, irá receber, pelo segundo ano consecutivo, a “Virada Radical”. O evento religioso, promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, tem como foco o público jovem e irá reunir participantes de Gaspar e Ilhota. Segundo o pároco, Frei Paulo Moura, cerca de 250 pessoas são esperadas.

O evento iniciará às 8h, com a celebração de uma missa na igreja matriz, e seguirá até o fim do dia, com diversas atividades no Salão Cristo Rei. O encontro é aberto à comunidade em geral e os jovens que tiverem interesse em participar basta ir até o local. “O evento é gratuito. Os participantes terão apenas que pagar R$15,00 pelo almoço e café”, ressalta frei Paulo. 

Entre as atividades estão louvação, adoração e escuta da palavra de Deus, além de música e dança. “A Virada Radical é promovida anualmente em todas as comarcas da diocese. O encontro acontece sempre no segundo domingo de Páscoa, o chamado domingo da ressurreição”, explica.

Aproximação 
Conforme explica frei Paulo, o evento é organizado com o objetivo de atrair os jovens novamente à igreja, fazer com que ele se engaje com os movimentos religiosos e que ele possa ter um encontro pessoal com Jesus Cristo. 
“Devemos apoiar o movimento pois ele é muito importante para esta luta, que é resgatarmos os jovens à igreja. Nossa expectativa para o evento em Gaspar é bastante positivo pois nossa juventude é muito participativa”, ressalta o frei.       

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620