| ASSINE | ANUNCIE

Violência

Policial é morto a tiros pela esposa

19 Abril 2017 10:44:48

Mulher teria matado marido após homem ameaçar assassinar filha do casal

Divulgação

O caso aconteceu no bairro da Velha em Blumenau na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo investigações preliminares, o policial militar Cleverton Fernando Zimmermann, de 36 anos, inconformado com a separação, estava ameaçando de morte a esposa e a filha do casal. A acusada, de 33 anos, confessou a autoria do crime alegando legitima defesa e foi presa em flagrante.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosi Serafim, a mulher informou que o casal passava por desavenças, e que o policial fazia recorrentes ameaças a ela e a sua filha de 10 anos. Ainda segundo a autora do crime, o homem vinha afirmando que iria matar a filha do casal e se matar em seguida caso a mulher não desistisse da separação.

No dia anterior ao crime, a mulher foi até o 10º Batalhão da PM e afirmou ter sofrido ameaças do companheiro, na ocasião ela solicitou o apoio policial. O PM chegou a ser conduzido ao batalhão onde recebeu orientações. O sargento da PM também era professor de português e, segundo relatos, sofria de depressão, que foi agravada com a morte recente de familiares. 

De acordo com a acusada, na noite do crime, Cleverton foi até o quarto da filha e, com a arma em punho, ameaçou mais uma vez a criança. Foi então que a mãe disse que iria se suicidar para morrer no lugar da filha. Em seu depoimento, a mulher afirma que neste momento o marido entregou a arma  e, então, ela atirou cinco vezes contra o policial, que faleceu no local.

A mulher se encontra na Central de Polícia e irá passar pela audiência de custódia ainda nesta quarta-feira. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia feita na cena do crime. Cleverton era sargento da Polícia Militar de Blumenau.

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620