| ASSINE | ANUNCIE

RECONHECIMENTO

PM de Gaspar é destaque em programa

10 Outubro 2017 16:27:17

Entre os policiais militares do 18º Batalhão, os três premiados pelo Valorem são da cidade

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br

IMG_7736.jpg

O comando do 18º Batalhão de Polícia Militar, que compreende os municípios de Brusque, Guabiruba, Botuvera, Gaspar e Ilhota, realizou na terça-feira (10) a entrega dos prêmios do programa Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional (Valorem), referentes ao primeiro semestre deste ano. A cerimônia foi realizada em Gaspar, no auditório da prefeitura, e reconheceu os três policiais militares do batalhão que mais somaram pontos neste período. 

Entre os cinco municípios, Gaspar foi quem teve o total destaque: todos os policiais premiados estão lotados na Companhia gasparense. O primeiro lugar ficou com o soldado Cristiano da Silva Leôncio, de 31 anos, que ocupa ainda o segundo lugar no ranking regional, entre policiais dos batalhões de Rio do Sul, Brusque e Blumenau. “Eu realmente não esperava ganhar o prêmio, mas estou muito feliz com o reconhecimento. Quando vamos para a rua, vamos para fazer o nosso trabalho da melhor forma possível, sem pensar na pontuação”, ressalta. O segundo lugar no ranking do 18º Batalhão ficou com o soldado Rodrigo Ávila Rodrigues e o terceiro lugar com o cabo Luciano Fernades, que ficaram em 3º e 5º lugar no rankig regional, respectivamente. 

O comandante da PM em Gaspar, capitão Rafael Antônio da Silva, ressaltou a importância do resultado para o município. “Isso prova que temos um efetivo diferenciado e pronto para atender a comunidade”, ressalta. Ele explica que a pontuação é uma avaliação do desempenho profissional dos policiais tanto em ações preventivas quanto no atendimento de ocorrências. “É uma forma de mantermos o efetivo motivado”, afirma. 

Repasse
Durante a cerimônia, o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, assinou um projeto de lei para autorizar o município a repassar uma verba de R$49 mil à PM, para aquisição de equipamento permanente e manutenção da Companhia. O documento será enviado à Câmara de Vereadores para possível aprovação.    

Ranking 18º Batalhão

IMG_7740.jpg

1º lugar - Soldado Cristiano da Silva Leôncio (2º lugar no ranking regional)

2º lugar - Soldado Rodrigo Ávila Rodrigues (3º lugar no ranking regional)

3º lugar - Cabo Luciano Fernandes (5º lugar no ranking regional)

Imagens

IMG_7736.jpg
IMG_7740.jpg
LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620