| ASSINE | ANUNCIE

720x90.gif

EVENTO

Noite de formatura e homenagens no Bombeiro

06 Dezembro 2017 15:40:54

Solenidades foi realizada na noite desta terça-feira (5), no quartel de Gaspar

Jornal Metas
IMG_9573.jpg
Foto: Ivan Luchtemberg/Jornal Metas
Tradicional batismo encerrou a solenidade

A noite desta terça-feira (5) foi bastante movimentada no Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, no bairro Sete de Setembro. Felizmente, não foram ocorrências que mobilizaram os socorristas, mas sim a solenidade de formaturas, promoções e entrega de medalhas e certificados. Antes de começar a solenidade, os alunos do Cidadão Consciente participaram de um simulado de um acidente de trânsito - ação tradicional realizada desde que o o projeto foi implantado em Gaspar. 

Na oportunidade, cerca de 40 alunos se formaram oficialmente no curso Básico de Atendimento a Emergências e serão agora multiplicadores desses conhecimentos nas localidades em que residem, tornando a comunidade mais segura e preparada para atuar em situações adversas. 
Os alunos que mais se destacaram durante o curso foram indicados a continuar seus estudos no Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) que está sendo realizado em Blumenau. Após o término da capacitação, eles estarão aptos a atuarem como Bombeiros Comuitários no quartel de Gaspar.
Reconhecimento 

Foram agraciados com medalhas os bombeiros Volnei Camargo de Oliveira (Praça Distinta), Sergio Henrique da Exaltação Teixeira (Atendimento Pré Hospitalar) e Jaildo Pereira (Mérito Bombeiro Militar). 

Já os certificados foram entregues para o policial militar, sargento Pires (colaborador no projeto cidadão Consciente), bombeiro militar Adílson Luiz Vicente (Destaque no Programa de Atividades Físicas) e para a Bombeira Comunitária Adriane Oliveira Zimermamm (bombeira comunitária com mais horas trabalhadas na unidade).

A solenidade encerrou com o tradicional "batismo". 

 

Clique aqui para ter acesso à galeria de fotos

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620