| ASSINE | ANUNCIE

720x90.gif

MISTÉRIO

Policial segue desaparecida no Litoral de Santa Catarina

07 Dezembro 2017 13:47:00

De férias em Itapema, Karla Lopes teria saído para caminhar e não retornou mais para casa

Seguem as buscas à policial civil Karla Silva de Sá Lopes, de 28 anos, desaparecida desde a manhã de quarta-feira (6). A jovem foi vista pela última vez por volta de 7h30min quando teria saído para caminhar em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. Karla era policial civil na cidade de Correia Pinto, há cerca de 30 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, porém, com a formação de novos policias, na semana passada, ela teve a oportunidade de pedir transferência para outras comarcas no Estado. Karla assumiria na delegacia de São João Batista, na próxima segunda-feira, dia 11.

Na manhã desta quinta-feira (7), a redação do Jornal Metas recebeu um áudio, onde uma pessoa, que se identifica como Felipe e diz ser corretor de imóveis em Itapema, pede ajuda para tentar localizar a jovem policial desaparecida.

"Quem puder me ajudar a compartilhar, ela é minha cunhada. O marido dela e o resto da família estão bem preocupados. Ela saiu hoje cedo (quarta-feira) para caminhar e não retornou até agora. Deixou os artigos dela em casa. A gente já foi no hospital, procuramos em vários locais e estamos bem preocupados", diz a mensagem.

De acordo com informações não confirmadas, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado por um delegado de Balneário Camboriú, já que Karla era bastante conhecida no meio policial catarinense. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Karla pode mandar mensagem para o WhatsApp da Polícia Civil no número (48) 98844-0011. Outro contato é pelo Disque Denúncia no 180. 

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620