| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
FERIADO RELIGIOSO

Prefeitura terá expediente alterado nesta sexta-feira (2)

Apenas os serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão

Alexandre Melo
SS
Foto: SSSS
SS

A Prefeitura de Gaspar terá o seu expediente alterado nesta sexta-feira, dia 2, em função do feriado religioso. Os setores administrativos não terão atendimento ao público, enquanto os serviços essenciais serão mantidos em regime de plantão. O expediente volta ao normal na segunda-feira (5).

Na saúde, as Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Policlínica não abrem na sexta-feira (2). O Hospital de Gaspar e o SAMU realizarão atendimento normal de urgência e emergência 24h. O Centro de Triagem João dos Santos atenderá das 7h às 13h. A Defesa Civil estará de plantão através do número 199 e pelo telefone (47) 99930-4343, também via Whatsapp.

A Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, não atenderão durante o período. O Conselho Tutelar fará atendimento em regime de plantão através do telefone (47) 3332-0193.

A Secretaria de Obras atenderá em regime de plantão pelo telefone (47) 3332-3502 para registrar emergências. O posto de atendimento do SAMAE estará fechado. As equipes de plantão e coleta de lixo seguem com as atividades conforme cronograma. O telefone de plantão é (47) 3332-1155.

Já os serviços da Superintendência de Trânsito (Ditran) não funcionarão. O atendimento voltará ao normal na terça-feira, dia 3. O serviço de transporte coletivo municipal atenderá com horário de domingo, para atender profissionais do terceiro tur


LEIA TAMBÉM