| ASSINE | ANUNCIE
Mudança

Hostin deixa a Secretaria de Assistência Social

06 Agosto 2018 16:55:00

Por orientação médica, o secretário está deixando a função nesta terça-feira (7)

Alexandre Melo

Na tarde desta terça-feira (7), o prefeito Kleber Wan-Dall oficializará a troca do comando da Secretária de Assistência Social. O atual secretário, Ernesto Hostin, por recomendação médica, pediu dispensa da função. O assessor administrativo da pasta, Santiago Martin Navia, assumirá o comando da pasta em seu lugar. Desse modo, a Secretária de Assistência Social seguirá sendo comandada por um servidor efetivo.

Santiago tem 10 anos de experiência na área, já tento atuado como Agente Social em Balneário Comburiu por seis anos, e Educador Social em Gaspar. Santiago é formado em Ciência Política, possui duas pós-graduações em Gestão de Segurança Pública e de Serviço Social e é mestre em Gestão de Políticas Públicas. A transmissão e comando será realizada na própria prefeitura a partir das 18h.

Em sua carta ao prefeito, Ernesto Hostin destaca o motivo médico e agradece ao prefeito, funcionários e demais colegas de prefeitura pela oportunidade e sai com sentimento de dever cumprido. "Neste um ano e sete meses foram muitas as conquista, mudanças e os desafios que enfrentamos com muito esforço e dedicação. Dentro de nossas limitações formamos uma equipe gestora séria e comprometida, que tem único sentido a melhora do atendimento da assistência social de nossa comunidade".

Em sua fala, o prefeito Kleber Wan-Dall agradece a dedicação e os trabalhos realizados na Secretaria. "Agradeço a dedicação do secretário Ernesto Hostins pelo trabalho, profissionalismo e dedicação. Tenho certeza que Santiago Martin Navia terá condições e dará continuidade aos trabalhos da Secretaria de Assistência Social", conclu

Imagens

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620