| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
LAZER

Domingo é dia de pedalar pelas ruas de Gaspar

13 Março 2018 14:47:07

Interact e Jornal Metas promovem mais uma edição do Passeio Ciclístico na cidade

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br
1412722_945844698816995_4468145446693928886_o.jpg
Foto: Arquivo Jornal Metas
Todos os anos, um grande número de pessoas participam do passeio

Participar de uma atividade física e se divertir ao lado de amigos e familiares. É com este objetivo que o Interact Club - braço jovem do Rotary Club - e o Jornal Metas promovem, neste fim de semana, mais um Passeio Ciclístico em Gaspar. A “pedalada” está marcada para a manhã de domingo (18) e um grande número de participantes é esperado pela organização. A saída do passeio será na Praça Getúlio Vargas, no Centro, às 8h30min - o evento irá abrir o desfile em comemoração ao aniversário da cidade.

A orientação aos ciclistas, porém, é que eles cheguem com antecedência ao local. “A partir das 7h a equipe já estará na Praça, para receber os participantes. É importante que eles estejam cedo no local para fazer a inscrição, receber a camiseta oficial do evento e a pulseira para o sorteio de brindes”, explica o diretor do Jornal Metas, José Roberto Deschamps, o Beto. A participação no passeio é gratuita mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue para famílias carentes. “Além de promovermos um momento de lazer à comunidade, o evento também cumprirá seu papel social”, ressalta Beto. 

Após deixar a Praça Getúlio Vargas, os ciclistas irão pedalar pela rua Coronel Aristiliano Ramos até atravessar a Ponte Hercílio Deeke. O passeio continuará pela rua Pedro Simon, no Margem Esquerda, até chegar à Ponte do Vale, que também será atravessada pelos participantes. A pedalada continuará pela rua Itajaí e seguirá novamente até a rua Coronel Aristiliano Ramos, fechando o desfile comemorativo. O percurso será acompanhado por agentes de trânsito, para garantir a segurança dos ciclistas. O fim do passeio será na Praça Getúlio Vargas, onde será realizado o sorteio de brindes. “Será uma manhã muito agradavél, todos estão convidados a participar”, afirma o diretor do JM.

Interação
A presidente do Interact Club de Gaspar, Maria Vitória Gaya, afirma que a expectativa da organização é bastante positiva. “No ano passado, o Passeio Ciclístico teve que ser adiado por duas vezes, por causa da chuva, e não conseguimos uma nova data para realizar o evento. Por isso, acreditamos que neste ano o evento irá reunir bastante pessoas, que estão ansiosas para participar”, ressalta. A jovem lembra que a pedalada é destinada para toda família. “É um evento para crianças, jovens e adultos. Todos estão convidados a participar”, ressalta. Maria Vitória explica que, além de interagir com a comunidade, a intenção do Interact é incentivar hábitos saudáveis entre os gasparenses. “A prática da atividade física é muito importante”, pondera. 

Serviço

O quê: 5º Passeio Ciclístico Interact e Jornal Metas;
Quando: Domingo (18);
Saída: Praça Getúlio Vargas, 8h30min;
Participação gratuita: a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível. 

 


LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |