| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
Gestão

As propostas da diretoria da CDL

. Novo presidente vai manter o foco no fortalecimento do comércio


foto: Alexandre Melo / Jornal Metas/Ivan fez parte das quatro últimas diretorias e agora assume como presidente

Vem do setor do comércio de artigos esportivos, o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gaspar. Ivan Carlos da Silva, de 46 anos, começou como funcionário da antiga Relojoaria Ernesto, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, que também vendia material esportivo. De funcionário ele se tornou patrão e a loja passou a se chamar Lance Esportes.

Foi ali que Ivan e um sócio tornaram a loja referência em artigos esportivos na cidade. Ele conta que embora as dificuldades de todo o começo, sempre acreditou no comércio de Gaspar. Ele foi atrás de cursos de especializações nas áreas de gestão de empresas e marketing. e conseguiu manter seu empreendimento que completou 20 anos. Ivan é hoje o único dono. E foi a experiência adquirida à frente da Lance Esportes que o levou para a diretoria da CDL. Primeiro como conselheiro na gestão de Roveri Passos; depois vice-presidente na de Katiani Zimmermann; e, por fim, tesoureiro na gestão de Luis Hamilton Krauss. Neste ano, Ivan aceitou o desafio de presidir a entidade, que é uma das mais respeitadas de Gaspar. Ele fica na presidência pelos próximos dois anos (2021/2022). A CDL de Gaspar tem hoje 350 associados. Na primeira participação de Ivan na diretoria, eram apenas 160 sócios. "As últimas diretorias fizeram um trabalho forte para trazer o lojista para a CDL e o resultado está aí, dobramos o número de associados", acentua o novo presidente. Segundo ele, a prioridade continuará sendo o desenvolvimento e fortalecimento do comércio gasparense. "A CDL precisa ofertar soluções que facilitem a vida dos comerciantes e lojistas gasparenses. A entidade precisa ser um porto seguro para os associados", observa.

E para que a CDL de fato traga soluções para os associados, a nova diretoria pretende manter todos os serviços e as promoções de vendas do comércio local e ainda ampliá-las. A Campanha de Natal, que em 2020 sorteou dois carros zero quilômetro, será mantida neste patamar. "Não vamos baixar disto, inclusive a ideia é oferecer ao consumidor, que compra no nosso comércio, outros prêmios atrativos", antecipa Ivan. Outras datas importante também merecerão destaque no calendário de eventos da CDL, como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças, esta última com a volta do Passeio Ciclístico da CDL. A campanha "Compre em Gaspar" vai continuar, embora o presidente afirme que 90% dos moradores de Gaspar já compram no comércio local. Os 10% que compram fora de Gaspar, de acordo com Ivan, tem como destino principal a cidade de Brusque e não Blumenau, como muitos imaginam. Ivan disse que a CDL vai sempre trabalhar para auxiliar seus associados nas vendas e gestão dos negócios. Uma destas iniciativas foi manter o comércio aberto até às 16 horas do primeiro sábado após o dia de pagamento dos trabalhadores. "Essa foi uma conquista da CDL, é claro que ninguém é obrigado a aderir, mas os lojistas e comerciantes que fizeram isto não se arrependeram", garante o presidente. Ivan informou ainda que a diretoria vai retomar os cursos voltados para venda e gestão de lojas, e finalizou fazendo um convite para que os comerciantes que ainda não são sócio a conhecer um pouco mais da CDL. "Ser um associado da CDL só traz benefícios para o lojista". A CDL funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h e aos sábados das 8 ao meio-dia. O telefone para contato é 3332-1133 e o site www.cdlgaspar.com.br.


DIRETORIA 2021/2022


Presidente:

Ivan Carlos da Slva (Lance Esportes)

Vice Presidente: Marcos Francisco Scheidt (Relógio e Cia)

Diretor Secretário: Paulo Roberto Pamplona (Dkiros Net Serviços de Internet)

Diretor Financeiro: Luiz Hamilton Krauss (Elétrica Hamilton)

Diretor de Eventos: Diego Leonardo dos Santos (Lojão do Povo)

Diretor de SPC: Adrian Gustavo Schmitt (Point Calçados e Esportes)



LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |