| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

Moda & Champagne repete o sucesso em sua décima edição

Um evento planejado especialmente para elas. Assim é o Moda & Champagne, uma festa exclusiva para as mulheres que, neste ano, aconteceu na terça-feira (5), no Salão Nobre do Bela Vista Country Club. A festa, promovida pela colunista social do Jornal Metas, Juli Deschamps, em parceria com as lojas Isabella Boutique, Maestà e Safira Relojoaria e Óptica, reuniu cerca de 700 mulheres para uma noite de muito glamour, moda e diversão. Assim como nas edições anteriores, o evento foi novamente um sucesso - mas ainda mais especial pois o Moda & Champagne chegou a sua décima edição. E, como não poderia ser diferente, os 10 anos foram comemorados em grande estilo. "Promover uma festa há tanto tempo e a cada ano conseguir repetir o sucesso exige muita dedicação por parte da organização. Mas todo o esforço valeu muito a pena. É uma festa pensada para elas e só temos a agradecer os parceiros e apoiadores e a todas as mulheres que, em todas as edições, aceitam o convite e vem se divertir conosco", ressalta Juli Deschamps. A colunista social explica que a ideia em promover o Moda & Champagne surgiu para fazer com que as mulheres se sentissem valorizadas e que, acima de tudo, pudessem se divertir. "A festa também é uma forma de fortalecer a autoestima já que, na correria do dia a dia e acúmulo de tarefas, muitas mulheres acabam esquecendo de dar atenção a elas mesmas", diz. 

A 10ª edição do Moda & Champagne contou com diversas atrações. No tradicional desfile, as lojas parceiras levaram à passarela as tendências da moda primavera/verão 2019/2020. Assim como no ano passado, o espumante escolhido foi a Bossa, da Vinícola Hermann, adquirido com a Decanter de Blumenau. Fogos de artíficio e um bolo comemorativo, preparado pela Confeitaria Zuchi, também estiveram na lista das atrações. O jantar ficou a cargo do Restaurante 50. E, para animar o Moda & Champagne 2019, quem subiu ao palco foi o Quarteto Malibu, além do deejay Duda. Já a decoração ficou nas mãos de Jaildo Dallarosa. O evento também contou com presenças especiais, como a Miss Santa Catarina 2020, Milena Beatriz Sens, a convite da Safira; e do Mister Brasil 2017 e Mister Grand Internacional 2018, Bruno Poczinek, a convite do Jornal Metas.

Quem esteve presente, aprovou a festa, como a advogada Alessandra Hoffmann. "O Moda & Champagne representa uma diversão entre amigas, no evento nos sentimos livres para nos divertimos pois é um evento exclusivo para mulheres. Além disso tem a parte social, que é muito importante", ressalta. A advogada prestigia a festa há anos. "É sempre muito legal", garante. Quem também sempre marca presença no Moda & Champagne é a policial civil Aline Serafim Nicoletti. "Sempre participo pois é uma causa nobre e é importante que a sociedade se envolva. Não prestigiamos a festa pelo evento em si, mas por tudo que ele representa. A organização está de parabéns, eu adoro esta festa e todos os anos chamo as amigas para participar. O Moda & Champagne é sempre o evento", ressalta. 


CONFIRA A 2ª GALERIA DE FOTOS, CLICANDO AQUI

Imagens


JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |