| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
FUTEBOL

Torneios na reta final

Serão conhecidos os finalistas da Taça Point e os oito melhores do Campeonato da Hora


CORREÇÃO: Na edição anterior publicamos foto (acima) da equipe do Madeireira Zimmermann, que disputa o Campeonato de Patotas do Campo da Hora, e equivocadamente a nominamos como sendo Madureira. 

O sábado será de muito futebol pelas praças esportivas de Gaspar. Dois campeonatos entram na reta final. O mais tradicional deles, a Taça Point/FM89FM/FMEL Gaspar, vai decidir os dois finalistas em confrontos que prometem muita emoção. 

As quatro equipes jogam no Campo do Marcelo Poffo. No primeiro duelo, o Vale Parabrisas, atual campeão do torneio, decide se vai estar ou não novamente na grande final contra o também já campeão, o gasparense Fofix. Terceiro colocado no seu grupo na primeira fase, o Fofix eliminou o Poço Fundo nas oitavas de final (2 a 1 no tempo normal) e, nas quartas de final, o Araldi (1 a 0). O jogo está marcado para as 14h45min. Na sequência, outro time de Gaspar decide vaga na final. O Atlético-ME/Roma vai encarar o Nova União, de Brusque. De boa campanha na primeira fase, o Atlético-ME simplesmente não tomou conhecimento dos seus adversários nas fases de mata-mata.

Nas oitavas de final, o time atropelou o Juventus/Araújo Móveis: 6 a 0. Nas quartas de final, outra goleada: 5 a 1 pra cima do Porto Estação Restaurante. O Atlético tem ainda o artilheiro da competição, Maicon Varga, com 12 gols.

O Nova União fez uma campanha discreta na primeira fase, terminando em quarto lugar no seu grupo. O time, porém, cresceu nos mata-matas. Primeiro eliminou o Ajax, um dos favortos ao título, e depois o Campeche, de Brusque. ambos por escore mínimo de 1 a 0. Portanto será um jogo de um bom ataque contra a uma boa defesa.

Patotas

O Campeonato de Patotas do Campo da Hora também chega na sua reta final. Neste sábado (9), oito equipes, que se classificaram em segundo e terceiro lugares nas chaves A, B, C e D em seus grupos, entram em campo para a disputa de uma espécie de pré quartas-de-final em jogo único.

Os vencedores garantem vaga nas quartas de final da competição e vão se juntar a outras quatro equipes que terminaram em primeiro lugar nos grupos. Já estão classificados para as quartas de final: Madeireira Zimmermann, time de melhor campanha na primeira fase, Atlético Ilhota, Boca Juniors e Atlético Gasparinho. Os jogos no campo de grama sintética iniciam às 14h45.


O Atlético Gasparinho já está classificado no Campo da Hora / Foto: Divulgação/

PATOTAS CAMPO DA HORA

Sábado, 9/11

Mata-mata quartas de final

(1ª fase)

14h45. Vila Matilde x Barracão 

15h45. Amigos do Batoré x Fulham

16h45. LX Têxtil x Cadê Meu Time

17h45. Santa Fé x Chelsea


TAÇA POINT/89FM/FMEL

Sábado, 9/11

SEMIFINAIS

CAMPO DO MARCELO POFFO

14h45. Vale Parabrisas/Beer Ball x Fofix

15h45. Atlético-ME/Roma/Massa

 Superfort x Nova União


LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |