| ASSINE | ANUNCIE

anuncio web.jpg

Suiço

Resenha x LZ

12 Junho 2018 17:14:32

Os dois times farão a final do campeonato do Campo da Hora

Redação Jornal Metas
IMG_7972.jpg
Foto: Ivan Luchtemberg/Jornal Metas
O jovem goleiro Sávio salta para defender o pênalti que colocou a equipe do Barracão na final

UMA FINAL GASPARENSE. Assim ficou definida a decisão do III Campeonato de Futebol Suíço do Campo da Hora, que vai acontecer no próximo sábado (16). De um lado o Resenha, time do Gaspar Mirim; do outro, o Tubos LZ, do Barracão. As duas equipes suaram as camisas para conquistar a vaga para a final. O Tubos LZ entrou primeiro em campo. No jogo de abertura das semifinais, na tarde de sábado (9), a equipe azul e preta precisou das penalidades máximas para eliminar a equipe blumenauense do Para-Show, depois de um empate em zero a zero no tempo normal. Os dois times perderam boas oportunidades para matar o jogo.

Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Savio, que defendeu duas das três cobranças do time do Para-Show. Jhonatan e Marqueti marcaram para o Tubos LZ, fechando o placar em 2 a 1, e colocando o time na sua segunda final consecutiva na competição. 

Com apenas dois anos de existência, o Resenha chega à final do primeiro campeonato que disputa. A equipe teve um duelo de “gigantes” contra o Olímpia, que vinha embalado depois de eliminar o Asa Branca, um dos favoritos. 

Mas, em jogo equilibrado a decisão acaba ocorrendo no detalhe e foi assim que Cristiano marcou o único gol da partida e que deu a classificação ao time do Gaspar Mirim. Caio Barbosa de Lima, um dos líderes do Resenha, diz conhecer pouco o adversário da final. “Sei que eles foram vice-campeões no ano passado. Temos que respeitar o Tubos LZ, e tentar anular o que eles têm de melhor usando as nossas armas para vencer e levar o nosso primeiro título já no primeiro campeonato”, frisou. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |