| ASSINE | ANUNCIE
FUTEBOL

Partida que vale a liderança

13 Fevereiro 2018 13:59:11

Figueirense recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (14)

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br
chapecooen03.jpg
Foto: Divulgação
Chape vai a Florianópolis para tentar ultrapassar o Figueirense

Às 21h45 desta quarta-feira (14), o Figueirense recebe a Chapecoense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para o jogo mais aguardado do Campeonato Catarinense até o momento.

As duas equipes estão na ponta de cima da tabela - o Figueirense, com 17 pontos; a Chape, com 16 - e o confronto vale a liderança. Além disso, o vencedor poderá abrir boa vantagem em relação ao terceiro e ao quarto colocados (Joinville e Avaí, respectivamente), que vão jogar fora de casa na rodada.

No último jogo, o Figueirense ficou no empate por 1 a 1 com o Hercílio Luz, em Tubarão, e gerou alguns protestos da torcida, devido ao revezamento que o técnico Milton Cruz vem fazendo na equipe titular para dar ritmo aos jogadores.

A Chape vem de vitória por 2 a 0 sobre o Brusque, com dois gols de Wellington Paulista. Esse foi o primeiro jogo do Verdão do Oeste após a eliminação da Copa Libertadores pelo Nacional, do Uruguai.

O confronto colocará frente a frente o melhor ataque da competição - Figueirense, com 12 gols - e a melhor defesa - Chapecoense, com dois gols tomados.
Ambas as equipes pregam respeito ao adversário, mas vão em busca da vitória.

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |