| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
CORRIDA

JM Run repete o sucesso em sua quarta edição, com mais de mil inscritos

06 Agosto 2017 19:56:00

Evento reuniu atletas na manhã deste domingo, no Alto Gasparinho, em Gaspar

Redação Jornal Metas/jornal@jornalmetas.com.br
Foto: Ivan Luchtemberg/Alexandre Melo / JORNAL METAS
4ª JM Run

A 4ª JM Run, prova organizada pelo Jornal Metas em parceria com o Fazzenda Park Hotel, repetiu o sucesso de outras edições. A corrida foi realizada na manhã deste domingo (6), em uma das mais belas regiões do município de Gaspar, o Alto Gasparinho, colonizada por Italianos. Foram mais de mil inscritos. Os atletas largaram, da Capela Santo Antônio para as duas provas principais: 5 e 10 quilômetros, e outros 100 que participaram da prova Kids e da caminhada. Na categoria feminino (5k), a vitória foi de Diandra Costa, da Wellness, assessoria de corrida de Blumenau, com o tempo de 22min23s. A segunda colocada foi Maria Eduarda Rosa da Silva, do grupo de corrida gasparense Cleiton Costa, com o tempo de 24min46s. Quatro segundo depois chegou Mari Ligia Mayer, do Corpo de Bombeiros Militar. Completaram o pódio feminino dos 5k, Ligia Regina Rodrigues e Sandra Soraia Correa. Já no masculino, a vitória foi do jovem corredor Yago Rodrigues Santos Alves,d 19 anos, com 17min48s, da CPH, de Balneário Camboriú. Ele foi seguido de perto por Márcio Pasqualini, que completou a prova apenas três segundos depois. O terceiro colocado foi Vinicius Theiss, seguido de Edio Arruda, em quarto, e Adriano Drago,em quinto.

Na prova mais longa, que teve cerca de 1km de percurso  por dentro do Fazzenda Park Hotel, Simone Ponte Ferraz, da SPF Running, venceu no feminino, com o tempo de 38min37s. A segunda colocada foi Jocelia Melek, com tempo de 40min11. Completaram o pódio, Kelin Cristina Correa, Mariana Regina Arins e Demaris de Castro Paim, da FCB Elite. No masculino, Carlos Alexandre Firmo de Souza venceu, pela primeira vez, a JM Run. Ele cruzou a linha de chegada com o tempo de 32min31s. O segundo colocado foi Jorge Luiz Ferreira, com o tempo de 35min40s, seguido de Adailton Pereira Marques (35min53s), Cristiano José Alexandrina (35min59s) e Alex Oliveira Pereira (36min39s).

A JM Run distribuiu medalhas para todos os participantes que cruzaram a linha de chegada. Para os primeiros colocados na classificação geral (5km e 10km) e, para o primeiro colocado por categoria nos 10km, foi dividida uma premiação de mais de R$ 6 mil. Os vencedores também receberam troféus. 

A JM Run teve praticamente todo o seu percurso em estrada de chão, o que acrescentou à prova um charme todo especial. O local é um dos mais belos de Gaspar, em meio à natureza.  Quem optou em correr os 10km ainda teve o privilégio de passar por dentro de um dos melhores hotéis fazenda do Brasil, o Fazzenda Park Hotel, principal parceiro da quarta edição da JM Run.

O hotel aproveitou a corrida do Jornal Metas para promover um pacote de hospedagem Vida & Saúde, oferecendo um fim de semana todo voltado para hábitos de vida saudáveis e qualidade de vida. Quem se hospedou no hotel, estava automaticamente inscrito na JM Run. .Além do Fazzenda Park Hotel, a quarta edição da JM Run teve o patrocínio da Círculo, Himaker, Norte Shopping e Edifika Terraplenagem, além do apoio da Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes, Conselho Pastoral da Capela Santo Antônio, Bela Vista Country Club, Plasvale, Guepardo, hoteis Vila do Farol e Vila do Coral, em Bombinhas, Momil Alimentos, Polícia Militar de Gaspar, Diretoria Municipal de Trânsito, Foto Clube de Gaspa e site Hlera.

O diretor do Jornal Metas, José Roberto Deschamps, agradeceu a participação dos corredores, dos patrocinadores que acreditaram em mais uma edição a JM Run, e de dos apoiadores, que também foram fundamentais para o sucesso da prova. "Estamos muito felizes com o resultada da prova, que já se firmou com uma das principais aqui da nossa região. Vamos, agora, avaliar os pontos positivos e negativos, e já começar a preparar a quinta edição, em 2018", finalizou Beto, como é conhecido.

Imagens


LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |