| ASSINE | ANUNCIE
CORRIDA

JM Run repete o sucesso

05 Agosto 2018 19:18:00

Prova reuniu mais de 700 corredores na manhã deste domingo (5), em Gaspar

Alexandre Melo/jornalismo3@jornalmetas.com.br

Foram 736 corredores em mais uma JM Run, a prova organizada pelo Jornal Metas, realizada na manhã fria e ensolarada deste domingo (5).  A corrida, em sua quinta edição, teve novamente como cenário a bela região do Alto Gasparinho, em Gaspar. A largada e chegada foi da Capela Santo Antônio. Os participantes se dividiram em duas categorias: 5k e 10k. A garotada (abaixo de 14 anos) disputou a Prova Kids. Outro grupo optou pela caminhada de 4km.

 No percurso de 10km, Carlos Alexandre Firmo de Moura, o Paraíba, voltou a vencer a prova. Ele fez um dos melhores tempos das cinco edições da prova: 32min05s. Com pouco mais de dois minutos de diferença, o blumenauense Vinicius Theis cruzou a linha de chegada em segundo lugar. O terceiro foi Rafael Odisi, seguido de Vasmiro Alves, da equipe VAS, e de Fabiano Carvalho Leite, da equipe gasparense Daiana Oneda Runners. 


 No feminino, a vitória foi de Débora Regina Passold (44min10s), seguida de Cícera dos Santos Silva, da equipe Wellness. Tatiana Carla Back, da equipe Bela Vista, Jucieli da Mota, do CT Moving Body, e Andreia Fiuza dos Santos, da Equipe Top, completaram o pódio.

5km

Na distância de 5km, a equipe gasparense Daiana Oneda Runners voltou a ocupar o pódio. Bruno Garcia foi o primeiro colocado, com o tempo de 17min28s. O segundo também foi de uma equipe gasparense, Adriano Drago (o Xerequinho), da Like Running. O bombeiro voluntário da Ilhota, Josiel Silva Ribeiro, foi o terceiro. Stevam Pereira e Leandro Tonet fecharam o pódio masculino. Já nos 5k feminino, Camila da Silva venceu com o tempo de 20min24s. A segunda colocada foi Inalva Lilian Andrade Loes. A terceira colocada foi Suzana Mota Goedert, da equipe gasparense Cleiton Costa. Elisa Lobe Signori e Andressa Cipriano Moretti completaram o pódio.


Os classificados do primeiro ao quinto lugar, no geral e por categoria, receberam troféus. Já os quase 800 corredores ganharam medalhas assim que cruzaram a linha de chegada.

A JM Run premiou ainda as assessorias com maior número de participantes inscritos. A campeão de 2018  foi a Cleiton Costa, com 127 inscritos. O segundo lugar teve um empate: Like Fitness e Daiana Oneda, com 66 inscritos. O terceiro lugar foi do Bela Vista Country Club, com 44 participantes.CT Moving Body, Sesi e Fonte Fitnesse ficaram em quarto, quinto e sexto lugares, respectivamente.

Clique aqui e confira os resultado completo da 5ª JM Run   http://www.chiptiming.com.br/resultados/5jmrun 

José Roberto Deschamps, o Beto, diretor do Jornal Metas, comemorou o sucesso de mais uma JM Run. "É uma prova que reúne corredores de todos os níveis, além de famílias inteiras. O que se viu aqui, hoje, foi um   dia de muita integração, num ambiente próximo da natureza. Não tenho dúvidas que a JM un é realizada em uma das mais belas regiões do Vale   do Itajaí. Estão todos de parabéns, os corredores, os nossos patrocinadores, apoiadores e aos mais de 40 voluntários que vieram ajudar a realizar a prova". José Roberto já garantiu a realização da sexta edição da prova, que pode vir com novidades. "Na próxima semana, vamos sentar para avaliar a edição deste ano e já definir a data de 2019".


A JM Run teve o patrocínio do Norte Shopping, Fazzenda Park Hotel, Círculo S.A, ATL Fitness, Edifika Terraplenagem e Subliprint, e apoio da Capela Santo Antônio, Point Calçados, Momil Alimentos, Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e Ditran, Bela Vista Country Club, Nossa Forma, Pinoco's Cana, Rio Bar, Polícia Militar de Gaspar, Sindlojas, Rádio Sentinela do Vale e Rádio 89M, ambas de Gaspar. Todos os detalhes da prova, você confere na edição do Jornal Metas da próxima quarta-feira (8). Mais fotos, em breve nas nossas redes sociais.   Todos os detalhes da prova, você confere na edição do Jornal Metas da próxima quarta-feira (8). Mais fotos, em breve nas nossas redes sociais.

Imagens


LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |