| ASSINE | ANUNCIE

MAIS SAÚDE

Corrida terá novidades em 2017

01 Fevereiro 2017 16:46:44

Prova vai acontecer no dia 6 de agosto, no Alto Gasparinho

Redação Jornal Metas/jornal@jornalmetas.com.br

Corredores e adeptos às atividades físicas já podem comemorar e se programar. A quarta edição da corrida de rua promovida em Gaspar pelo Jornal Metas já tem data para acontecer. Este ano, a prova será relizada na manhã do dia 6 de agosto e terá novidades. O lançamento oficial da JM Run 2017 aconteceu no sábado (28), durante encontro promovido no Fazzenda Park Hotel. Na oportunidade, representantes de grupos e assessorias esportivas tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da prova, além das novidades, como a importante parceria com o Fazzenda. "Foi um momento muito agradável. Nosso objetivo é fazer uma prova na qual os corredores tenham prazer em participar", ressalta o diretor do Jornal Metas, José Roberto Deschamps, o Beto.

Assim como nas edições anteriores, a JM Run 2017 irá oferecer aos atletas os percursos de 5Km e 10Km, pelas ruas do bairro Alto Gasparinho. A largada e chegada será novamente na Capela Santo Antônio. A grande novidade deste ano é que a corrida promovida pelo Jornal Metas passa a ser uma das atrações do "Saúde e bem-estar", um novo pacote temático oferecido pelo Fazzenda Park Hotel. "Tínhamos a intenção de fazer um fim de semana voltado para a saúde e, assim, a JM Run não poderia ficar de fora das atrações. Além de ser um evento muito bem organizado, a prova passa dentro do hotel", explica o representante comercial do Fazzenda, Antônio Coradini. Sendo assim, no fim de semana em que irá acontecer a corrida quem se hospedar no Fazzenda estará automaticamente inscrito na prova. "O pacote também terá um preço especial e diferenciado para os hóspedes", lembra Coradini.

Outra novidade é que além das provas de 5 e 10 quilômetros e desafio kids a JM Run 2017 contará com uma caminhada. "Queremos ao máximo envolver a comunidade no evento e, mais do que isso, incentivar a prática do exercício físico. Muitas pessoas começaram a correr depois de participar das caminhadas", explica o diretor do JM.

As inscrições para a corrida já estão abertas e custam R$75,00 (1º lote) por atleta. Grupos e assessorias esportivas terão desconto especial. Haverá premiação em dinheiro e entrega de troféus e todos os corredores que cruzarem a linha de chageda receberão medalhas. Tanto nos 10Km quanto nos 5Km haverá premiação no geral e por categoria. Mais informações sobre a corrida pelo (47) 3332 1620 (Jornal Metas). Detalhes sobre o pacote temático pelo (47) 3397 9000 (Fazzenda Park Hotel).

A Corrida

São as nossas escolhas que nos orientam todos os dias. São elas que nos fazem evoluir, deixar para trás os medos e perseguir novos objetivos. O que fazemos ou deixamos de fazer agora terá reflexo no futuro. Cuidar da nossa saúde é um destes desafios. Nas ruas ou academias, diariamente, dezenas de pessoas correm atrás de uma melhor condição física e mental. São metas de quem se propõe a mudar, se transformar e se reinventar um pouco a cada dia. O JORNAL METAS quer conhecer os limites dessas pessoas e incentivá-las a buscar no exercício físico uma melhor qualidade de vida. O CIRCUITO JM RUN é a oportunidade de provar que não existem obstáculos quando se quer evoluir. É a largada para uma mudança de atitude e hábitos.

A ousadia

Organizar uma corrida de rua exige, basicamente, o mesmo esforço de um atleta que se prepara para a prova. São meses de reuniões e contatos até que o último participante cruze a linha de chegada. Para nós, do JORNAL METAS, foi um desafio organizar o primeiro CIRCUITO JM RUN, mas a nossa história sempre foi marcada pela ousadia, pela superação e pela liderança naquilo que fazemos. Por isso, somos um veículo de comunicação voltado para as necessidades da comunidade do Vale do Itajaí. Esse é um dos nossos princípios, que nos guia como uma bússola na direção certa. O Circuito JM Run integra famílias, provoca novas amizades, traz competidores de diversas cidades e estados.

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |